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Assessores de Comunicação debatem estratégias de divulgação da Gestão Pública durante Fórum do Consad

Ela contou que o valor da licitação para a troca de banco pagador foi de R$ 700 milhões e envolveu a convocação de 200 mil servidores ativos, pensionistas e comissionados para abrir uma conta no novo banco. Foram criadas para isso cinco centrais de atendimento exclusivas. As contas eram pré-cadastradas, mas mesmo assim o servidor precisava comparecer as centrais em datas estabelecidas conforme a letra inicial de seu nome para assinar o contrato e efetivar a conta.

Foram realizadas campanhas publicitárias nos principais jornais impressos e televisivos, além das rádios da capital e do interior. Em dois meses foram veiculadas 87 notícias de rádio 47 matérias nos principais jornais impressos do estado. Mariana explicou que a ação foi exclusiva do banco vencedor, mas a comunicação da SAD/PE caminhou junto com a assessoria do banco, acompanhando e aprovando as peças publicitárias, assim como as denúncias.

Já na sexta-feira (16.09), foi realizada uma mesa redonda com a diretora da TV Globo Nordeste, Jô Mazzarolo e o Secretário de Imprensa de Pernambuco Evaldo Costa. Foram quase três horas de debate sobre como as assessorias de comunicação podem se envolver de forma positiva com a mídia privada nos momentos de crise, até mesmo para evitá-los.

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