Notícias

Agenda Celic tem 29 licitações previstas entre 13 e 17 de maio


Período traz certames requisitados por diversos órgãos do governo estadual

A licitação para contratação de postos de serviço de assistência social com a atuação nos Núcleos de Atendimento da Brigada Militar está entre os certames agendados pela Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), para o período de 13 a 17 de maio. São dois postos de serviço em Porto Alegre e cidades próximas, em raio de até 200 km, e um posto de serviço em Santa Maria e cidades próximas, em raio de até 200 km, todos com carga horária de 30 horas semanais. Pela modalidade pregão eletrônico, o certame está programado para segunda-feira (13/5), às 9h30.

Outro destaque da Agenda Celic é a contratação de serviços continuados de condução de veículos oficiais do Estado do Rio Grande do Sul. Pela modalidade pregão eletrônico, o certame ocorre na quinta-feira (16/5), às 9h30. A contratação visa atender à demanda das atividades das secretarias localizadas no Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff) e compreenderá, além da mão de obra, o fornecimento de uniformes e emprego de equipamentos necessários à execução dos serviços.

Também está na agenda a licitação para contratação de empresa especializada para a execução de obras de conservação, restauro e revitalização dos prédios históricos (bloco 1 e bloco 2) e de obras de adequações do bloco 6 do Instituto Estadual de Educação Olavo Bilac, com área aproximada de 3.825 m², localizado no município de Santa Maria. O valor total da contratação é de R$ 6,7 milhões. O certame está programado para sexta-feira (17/5), às 9h30, pela modalidade concorrência eletrônica.

Ainda estão previstas licitações para a aquisição de equipamentos para informática, materiais de laboratório e de segurança e proteção, entre outras. Os certames têm por objetivo atender a requisições de diversos órgãos e secretarias do governo estadual.

Agenda Celic

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e visa ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade.

Licitações para o período de 13 a 17 de maio

(Fonte: Celic RS)

Related posts
Notícias

Governo edita MP que dispensa licitação em casos de calamidade pública

O governo Lula (PT) publicou uma medida provisória para flexibilizar a compra de bens e a…
Read more
Notícias

Comissão divulga pontuação de consórcios na licitação do Maracanã; veja as notas

Proposta financeira da dupla Flamengo e Fluminense fica com a maior nota e será declarada vencedora…
Read more
Notícias

Prefeitura abre licitação para reconstruir orla na Beira-Rio em Itabuna

A Comissão Especial de Licitação de Obras e Serviços de Engenharia da Prefeitura abriu processo…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *