Notícias

Tribunal de Justiça licita reforma de Fórum de Tabaporã

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso vai licitar a contratação de empresa de engenharia para reforma civil e elétrica do Fórum da Comarca da Comarca de Tabaporã (643km a norte de Cuiabá). 

 

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso vai licitar a contratação de empresa de engenharia para reforma civil e elétrica do Fórum da Comarca da Comarca de Tabaporã (643km a norte de Cuiabá). A sessão será realizada em 30 de outubro, às 9h, na sala de Licitações, localizada Anexo Desembargador António de Arruda. A obra vai possibilitar aos magistrados, servidores e jurisdicionados da comarca desempenhar suas funções em ambientes de trabalho condizentes com as diretrizes impostas pela Resolução nº 114/2010 (leia aqui) do Conselho Nacional de Justiça, buscando, com isso, mais produtividade no desenvolvimento dos serviços e melhoria no acesso à Justiça. http://www.cnj.jus.br/images/stories/docs_cnj/resolucao/rescnj_114.pdf

 

De acordo com a Resolução nº 114/2010 do CNJ, todos os Tribunais do país devem elaborar um plano de obras devidamente aprovado pelo Tribunal Pleno da instituição, que posteriormente deverá ser repassado ao próprio Conselho. Em Mato Grosso, o plano de obras foi elaborado a partir das necessidades de cada unidade jurisdicional, obedecendo às diretrizes fixadas pelo CNJ, bem como o Planejamento Estratégico do Judiciário mato-grossense. Para estabelecer as prioridades, os técnicos do Tribunal de Justiça realizaram inspeções nas comarcas e levaram em consideração, durante as visitas, informações referentes às instalações elétricas e hidráulicas, cobertura e acabamento, segurança, condições de ergonomia, higiene e salubridade, funcionalidade, acessibilidade e conservação.

 

A reforma do Fórum de Tabaporã está prevista no plano de obras e está englobada no grupo de comarcas que precisam de obras consideradas de pequeno porte, cujo investimento não ultrapassa R$150 mil. A licitação deve atender ao Projeto Básico nº 19/2012, que pode ser acessado no link licitações, no Portal do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso (www.tjmt.jus.br/servicos/licitacao). De acordo com o documento, a empresa deverá ter registro ou inscrição no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea) e comprovação de aptidão para desempenho de atividade pertinente e compatível em características, quantidades e prazos com o objeto da licitação.

Related posts
Notícias

Prorrogado o prazo para consulta da licitação das obras da usina Angra 3

A Eletronuclear prorrogou até o próximo dia 17 de maio a consulta pública sobre licitação para…
Read more
Notícias

Prefeitura anuncia licitação para concessão do sistema de água e esgoto em Concórdia

Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco confirmou que a Prefeitura de Concórdia irá lançar…
Read more
Notícias

Licitação para revitalização da Avenida Jk recebe duas propostas

Empresa responsável pela duplicação da Rodovia das Cataratas é uma das concorrentes. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *