Notícias

Câmara Municipal de Ipatinga inicia as reformas do prédio

As mudanças são necessárias para receber os novos vereadores.  Aumentaram seis novas cadeiras no legislativo de Ipatinga.

Para receber os novos vereadores que entrarão no dia 1 º de janeiro de 2013, a Câmara Municipal de Ipatinga, cidade do Leste de Minas, está passando por uma reforma. A adequação foi necessária, pois o legislativo operava com apenas 13 cadeiras e para o próximo ano, serão 19 vereadores atuante.

 

Quatro das seis licitações previstas para a execução da obra de adequação do prédio já ocorreram. Duas equipes já estão trabalhando seis dias na semana para que, no início de dezembro, o prédio esteja todo preparado para receber os novos parlamentares, eleitos no último dia 7 de outubro.

 

Gastos

 

A Câmara gastará no total cerca de R$ 300 mil para a execução de obras civis, divisórias e mobiliário. Agora estão abertas apenas as licitações de portas e janelas, além da execução da rede elétrica e lógica.

 

“Estamos realizando as obras dentro dos padrões ISO 9001: 2008 – excelência na qualidade e ISO 14001:2008 de gestão ambiental, devidamente obtidas pela Casa”, enfatizou a engenheira da instituição, Shirley Melo Maciel.

 

A Câmara estará disposta em seus quatro andares. No 4º andar estarão dispostos 14 gabinetes. No 3º serão a secretaria, gabinetes, superintendência, serviços gerais e gabinetes. No 2º andar, a assessoria técnica, que hoje é no terceiro andar. A Comissão de Licitação, que atualmente é no 4º andar, vai para o 2º. Já no térreo, ficarão o CAC, sala de licitações (para as reuniões) e sala de Comissões.

 

Por: Patricia Belo

(Fonte: G1)

Related posts
Notícias

Prorrogado o prazo para consulta da licitação das obras da usina Angra 3

A Eletronuclear prorrogou até o próximo dia 17 de maio a consulta pública sobre licitação para…
Read more
Notícias

Prefeitura anuncia licitação para concessão do sistema de água e esgoto em Concórdia

Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco confirmou que a Prefeitura de Concórdia irá lançar…
Read more
Notícias

Licitação para revitalização da Avenida Jk recebe duas propostas

Empresa responsável pela duplicação da Rodovia das Cataratas é uma das concorrentes. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *