Notícias

Sindicato das agências recorre à Justiça contra nova licitação de publicidade do governo

As agências de publicidade associadas ao Sinapro-ES decidiram, após assembleia ontem, impetrar mandado de segurança na Justiça contra a continuidade do processo de licitação de publicidade do governo do Estado.

 

As agências de publicidade associadas ao Sindicato das Agências de Propaganda do Espírito Santo (Sinapro-ES) decidiram, após assembleia nesta terça-feira (17), impetrar mandado de segurança na Justiça contra a continuidade do processo de licitação de publicidade do governo do Estado. A sessão de abertura do último envelope da concorrência está marcada para esta quarta-feira (18), às 10h, no auditório do Palácio da Fonte Grande.

Os erros cometidos pela Comissão de Licitação e pela Subcomissão Técnica de Licitação da Secretaria de Estado de Comunicação Social (Secom) motivaram a convocação da assembleia, que contou com a presença de representantes de 20 das 60 agências associadas. Dos presentes, 15 votaram a favor do mandado de segurança, quatro contra e houve uma abstenção.

A abertura do quarto e último envelope é o passo final antes da definição das empresas que vão gerenciar um total de R$ 49,89 milhões em verbas publicitárias valor que pode chegar a R$ 62 milhões com a incorporação de aditivos. Caso haja decisão liminar em favor do sindicato, o processo de abertura do envelope pode ser paralisado.

Related posts
Notícias

Prorrogado o prazo para consulta da licitação das obras da usina Angra 3

A Eletronuclear prorrogou até o próximo dia 17 de maio a consulta pública sobre licitação para…
Read more
Notícias

Prefeitura anuncia licitação para concessão do sistema de água e esgoto em Concórdia

Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco confirmou que a Prefeitura de Concórdia irá lançar…
Read more
Notícias

Licitação para revitalização da Avenida Jk recebe duas propostas

Empresa responsável pela duplicação da Rodovia das Cataratas é uma das concorrentes. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *