Notícias

Responsável por crianças é acusado de mortes

A Secretaria Municipal de Assistência Social explica que a ONG foi selecionada por meio de processo seletivo público, que dispensa licitação por se tratar de entidade sem fins lucrativos.

Enquanto o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), pretende incluir adultos dependentes de crack na estratégia de internação compulsória, quatro abrigos da ONG Casa Espírita Tesloo apresentam uma série de problemas, segundo relatório da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Rio.

 

Além disso, o presidente da entidade, o major reformado da Polícia Militar Sérgio Pereira de Magalhães Júnior, de 42 anos, é acusado de ter atuado em 14 autos de resistência (morte de suspeitos em confronto com a polícia) e de integrar uma milícia. Pesquisa no banco de dados da Polícia Civil, informatizado desde 2000, mostra que em 4 casos o policial é apontado como autor das mortes.

 

Desde 2008, quando obteve o direito de ser reformado por ter duas vértebras feridas em um confronto com bandidos cinco anos antes, Magalhães Júnior é suspeito também de atuar em milícia. Segundo o jornal O Dia, o oficial é investigado pela 33.ª Delegacia de Polícia (Realengo) por agir nas Favelas Vila Brasil e Sobral, em Magalhães Bastos.

Related posts
Notícias

Autorizada licitação para iluminação em LED em Guamiranga

O Paraná Cidade liberou nesta semana o processo de licitação para iluminação em LED no…
Read more
Notícias

Licitação para construção de pista de bicicross deve sair nos próximos dias

Estrutura será construída nas dependências do Parque do Trabalhador e terá área de 6,900 metros…
Read more
Notícias

Governo abre licitação para compra de medicamentos em hospital infantil

Valor total dos medicamentos gira em torno de 45 mil reais; Estes medicamentos deverão ser…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *