Notícias

Nenhuma empresa se habilitou para recuperar adornos do prédio da Câmara de Vereadores

Após não ter havido novamente nenhuma empresa interessada na licitação para a reconstituição dos elementos decorativos da fachada do Palácio Legislativo João Neves da Fontoura, a Câmara de Vereadores irá estudar nova forma de contratação do serviço. Em razão da falta de interessados por duas licitações seguidas, tornando-as desertas, o presidente do Legislativo, vereador Igor Noronha , afirmou, nesta terça-feira (31), que irá estudar outras possibilidades para efetivar a manutenção dos ornamentos externos do prédio.

Após a primeira licitação, em maio deste ano, o presidente do Legislativo, vereador Igor Noronha, e o presidente da Comissão de Licitações, Lúcio Scotta, reuniram-se com o arquiteto responsável pela elaboração do projeto para analisar a possibilidade de realizar alterações no documento. Após a análise, o valor orçado para o projeto foi aumentado de R$ 18.181,88 para R$ 27.739,41. “Na oportunidade, o arquiteto reconsiderou algumas particularidades não previstas anteriormente e readequou o valor para tornar a proposta mais atrativa. Porém, infelizmente, não houve interessados mesmo após essa alteração”, pontuou Igor.

Mais

A medida tornou-se necessária após a queda de dois adornos da fachada do prédio, entre o final de 2017 e a primeira semana deste ano. Em razão da possibilidade da queda de outros elementos da fachada, a estrutura está protegida por tapumes desde janeiro deste ano.

(Fonte: Radio Fandango)

Related posts
Notícias

Autorizada licitação para iluminação em LED em Guamiranga

O Paraná Cidade liberou nesta semana o processo de licitação para iluminação em LED no…
Read more
Notícias

Licitação para construção de pista de bicicross deve sair nos próximos dias

Estrutura será construída nas dependências do Parque do Trabalhador e terá área de 6,900 metros…
Read more
Notícias

Governo abre licitação para compra de medicamentos em hospital infantil

Valor total dos medicamentos gira em torno de 45 mil reais; Estes medicamentos deverão ser…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *