Notícias

Maceió: Nadja Baia apresenta propostas

Entrevista Nadja Bahia: “Gestão de Almeida é péssima”

A entrevista com Nadja Baia, publicada hoje no CadaMinuto, é a quarta da série de matéria com os candidatos à Prefeitura de Maceió. Concorrendo pelo PPS, Nadja, que é defensora pública no estado da Paraíba, afirma ter chances iguais de vencer as eleições quando comparadas com seus adversários nas urnas.

“Promover dignidade para Maceió” é o principal projeto de Nadja, se eleita prefeita da capital alagoana.

CadaMinuto – Porque seria uma boa prefeita para Maceió?
Nadja Baia – Sou indignada com esta realidade perversa da cidade de Maceió e durante minha vida, por força da profissão que abracei, convivo com os dramas cotidianos dos seres humanos que procuram assistência jurídica e posso afirmar que esta situação toda está montada em uma total falta de acolhimento das pessoas. Estou determinada nesta decisão e motivada pela escolha unânime do meu partido, quando fez a indicação do meu nome para Prefeita no congresso municipal do PPS. Como mulher, mãe e defensora pública estou consciente da necessidade de uma mulher prefeita, que conhece do drama maior desta cidade e o sofrimento dos pobres. Serei uma boa gestora por estar compromissada com a mudança e saber o caminho necessário para o desenvolvimento de Maceió

CM – Quem considera o seu principal adversário?
NB – A máquina dos interesses econômicos que privatiza o público com a deplorável opção pela política de resultados, com objetivos imediatistas e importância zero para as ideias e muito menos princípios. Afinal que glamour tem engarrafamentos, transporte público, postos de saúde, creches, corte de grama, podas de arvores, varrição, lixo? Para todo este patrimonialismo oculto resta-nos o voto, algo que eles ainda não tomaram de assalto.

CM – Como avalia suas reais chances de vencer as eleições?
NB – Imagine, tenho chances iguais aos demais candidatos, com um diferencial, estou indignada com esses políticos profissionais que só anseiam o poder, tiveram oportunidade de administrar e Maceió continua no desprezo total, sou mulher e a mudança.
CM – Acredita que a disputa para as eleições irá para o segundo turno?
NB – Com absoluta certeza posso afirmar que estarei no segundo turno, por onde ando identifico uma total indignação da população para com esses políticos que tiveram no poder e desprezaram o povo.

CM – Como avalia a gestão do atual prefeito de Maceió, Cícero Almeida?
NB – Maceió ostenta os piores indicadores sociais do país, para avaliar uma gestão, devo recorrer aos números existentes e os números não mentem, somos os piores na saúde, na educação, na falta de emprego, na segurança pública, na distribuição de renda, no empreendedorismo, no trânsito inviável e no desordenamento urbano, ao mesmo tempo, um gestor público que passa um péssimo exemplo para população por não respeitar o erário público, envolvido como taturana, chefiar a máfia do lixo e está hoje com seus bens indisponíveis pela justiça, portanto reprovo o atual prefeito.

Related posts
Notícias

Dispensa e inexigibilidade de licitação para registro de preços

Sistema de registro de preços é o conjunto de procedimentos para realização, mediante…
Read more
ArtigosNotícias

Contrato por escopo e o instrumento adequado para a sua prorrogação

A nova Lei de Licitações (Lei nº 14.133/22) trouxe expressamente a figura do contrato por escopo…
Read more
Notícias

Agenda Celic tem 29 licitações previstas entre 13 e 17 de maio

Período traz certames requisitados por diversos órgãos do governo estadual A licitação para…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *