Notícias

Governo fará licitação em janeiro para compra de oito barcas

O Secretário de Estado de Transporte, Júlio Lopes afirmou a licitação para a compra de oito barcas e disse que o acidente com o Catamarã é inaceitável

O Secretário de Estado de Transporte, Júlio Lopes, afirmou que para o mês de janeiro do ano que vem será aberta uma licitação para a compra de oito barcas. O objetivo é melhorar a capacidade de transporte de passageiros na linha Rio-Niterói. O anúncio foi feito, na quarta-feira na audiência pública da Comissão de Transportes da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), presidida pelo deputado Marcelo Simão (PSB). O encontro tem o objetivo de discutir os motivos do acidente, que deixou 65 feridos.

Lopes julgou o acidente que envolveu o Catamarã Social das Barcas S.A., no último dia 28 de novembro, como inaceitável. Segundo ele, todo acidente desse tipo é intolerável e reconheceu que é preciso investir na infraestrutura do setor. “O governo Sérgio Cabral assumiu esse compromisso com a população, de trazer melhorias e qualidades no transporte do cidadão fluminense. Todo acidente desse tipo é inaceitável e queremos que esse tipo de acidente não volte a ocorrer. Hoje, é notória de que o setor necessita de uma infraestrutura melhor”, afirmou o secretário.

Related posts
Notícias

Autorizada licitação para iluminação em LED em Guamiranga

O Paraná Cidade liberou nesta semana o processo de licitação para iluminação em LED no…
Read more
Notícias

Licitação para construção de pista de bicicross deve sair nos próximos dias

Estrutura será construída nas dependências do Parque do Trabalhador e terá área de 6,900 metros…
Read more
Notícias

Governo abre licitação para compra de medicamentos em hospital infantil

Valor total dos medicamentos gira em torno de 45 mil reais; Estes medicamentos deverão ser…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *