Notícias

Edital para uso do Chapéu de Palha do Mindu está disponível, em Manaus

Espaço deve ser utilizado para prestação de serviços alimentícios. Resultado da análise das propostas deverá ser divulgado dia 24 deste mês.

 

O edital de Aviso de Licitação para o uso do Chapéu de Palha do Parque Municipal do Mindu, bairro Parque Dez, na Zona Centro-Sul de Manaus, está disponível, segundo informou a Prefeitura nesta segunda-feira (2). A estrutura do local é voltada para a prestação de serviços alimentícios. O resultado da análise das propostas deverá ser divulgado no dia 24 deste mês.

 

O documento está disponível na sede da Comissão Municipal de Licitação, stituada na Rua São Luiz, 416, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

 

O vencedor da licitação terá 30 dias a partir da data da concorrência para começar as atividades. A concorrência é destinada apenas para pessoas jurídicas. Estão impedidas de participar empresas reunidas em consórcio, pertencentes ao mesmo grupo econômico que tenham servidores da Prefeitura como gerente, acionista controlador, responsável, técnico ou subcontratado ou as que estejam declaradas inidônias perante a administração pública. Também não é permitida a participação de empresas que tenham como sócios parentes consanguíneos, até o segundo grau, o prefeito e secretários municipais.

 

Uma das cláusulas do edital é a proibição da venda de bebida alcoólica e a utilização do local, em caráter especial, sem a devida autorização do órgão gestor do parque.

 

Espaço

Revitalizado recentemente, o local tem cozinha e depósito, numa área de 676 metros quadrados. Agora, o Chapéu de Palha possui instalações hidráulicas e elétricas renovadas, além de uma nova cobertura em palha trançada, com toque rústico. O espaço já abrigou um café da manhã regional, que funcionava apenas aos domingos.

 

Com a licitação, o ponto comercial poderá funcionar aos sábados, domingos e feriados das 8h às 17h. São os dias em que o parque recebe maior público, segundo a Prefeitura. No espaço, poderão ser oferecidos erviços alimentícios do tipo doceria, guloseimas, café da manhã e refeições prontas. “As normas obedecem ao artigo 3º da Portaria nº 05/12-GS/Semmas”, informou a Prefeitura.

 

(Fonte: G1)

Related posts
Notícias

Especialista explica porque mudança no edital de licitação da BR-381 vai atrair interessados

Professor da Fundação Dom Cabral fala da retirada do lote 8 e do novo atrativo para as empresas…
Read more
Notícias

Prevista para ser concluída em 2018, obra do Centro de Inovação de Brusque tem novo edital de licitação publicado

Obra chegou a ser considerada 98% concluída A retomada da obra de construção do Centro de…
Read more
Notícias

Pernambuco lança licitação para construção de 51 novas creches e pré-escolas

Confira quais municípios serão contemplados O Governo de Pernambuco abriu licitação para…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *