Notícias

Pernambuco lança licitação para construção de 51 novas creches e pré-escolas

Confira quais municípios serão contemplados

O Governo de Pernambuco abriu licitação para construir 51 creches e pré-escolas em 42 municípios do Estado. A iniciativa, que faz parte do Juntos pela Educação, conta com um investimento no valor de R$ 282 milhões, dividido em nove lotes. De acordo com a governadora Raquel Lyra, o prazo para execução das obras é de 12 meses, a partir da contratação.

Ainda segundo o Governo de Pernambuco, o Estado vai pagar o primeiro ano de funcionamento dos Centros Educacionais, que devem ser equipados com materiais permanentes, seguindo os padrões de qualidade estabelecidos pelo governo federal. As unidades serão para crianças de 0 a 5 anos e a expectativa é de que ao menos 60 mil vagas sejam abertas até o fim do ano.

Os municípios beneficiados são: Araçoiaba, Arcoverde, Belém de Maria, Belo Jardim, Bezerros, Bom Jardim, Brejo da Madre de Deus, Cabo de Santo Agostinho, Cabrobó, Calçado, Camaragibe (2), Camutanga, Caruaru (4), Catende, Custódia, Garanhuns (2), Granito, Ibimirim, Igarassu (2), Ilha de Itamaracá, Ipojuca, Itaíba, Jaboatão dos Guararapes (3), Jataúba, Lagoa Grande, Mirandiba, Moreno, Olinda, Ouricuri, Paranatama, Pedra, Recife, São Bento do Una, São Joaquim do Monte, São José da Coroa Grande, Serra Talhada (2), Taquaritinga do Norte, Timbaúba,Triunfo, Tuparetama, Vertentes e Vicência.

(Fonte: CBN Recife)

Related posts
Notícias

Petrobras aprova licitação navios recolhedores de óleo

A Petrobras (PETR3; PETR4) aprovou a licitação para a aquisição de 10 navios do tipo OSRV…
Read more
Notícias

Licitação para duplicação da BR-316 em Palmeira dos Índios é concluídaInformação foi confirmada esta semana pelo Ministério dos Transportes

O Ministério dos Transportes confirmou esta semana a conclusão do processo licitatório para o…
Read more
Notícias

Mixto vence licitação e leva concessão do estádio Dutrinha por 20 anos

Alvinegro deu lance único de R$ 12 mil no leilão. Diretoria comemora: “único de Mato Grosso…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *