Notícias

Dilma cobrou ‘resultados’, afirma novo ministro das Cidades

Deputado Aguinaldo Ribeiro disse que pretende ‘vencer burocracia’. Desafio é ter ‘boa execução orçamentária’, disse a Cristiana Lôbo.

O deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) afirmou nesta quinta (2), depois de ter sido anunciado  como novo ministro das Cidades, que, no encontro com Dilma Rousseff no Palácio do Planalto, a presidente pediu “resultados”.

Em entrevista a Cristiana Lôbo, Ribeiro disse que, para atender ao pedido da presidente, tem uma única preocupação: “Trabalho”. Ele toma posse na tarde de segunda-feira (6).

“Vou me dedicar ao máximo, buscando ter um quadro de técnicos competentes. O próprio ministério, já sei, que tem muita gente competente. Mas buscando qualificar o trabalho que nós vamos fazer para que esse trabalho gere resultados de forma muito rápida”, declarou.

Líder da bancada do PP na Câmara, Aguinaldo Ribeiro substituirá no ministério o colega de partido deputado Mário Negromonte (PP-BA), que pediu demissão nesta quinta, depois de ter sido alvo de uma série de denúncias de irregularidades.

Mais cedo, Ribeiro havia dado declarações nas quais se defendeu de denúncias

Ribeiro disse que terá como tarefa “vencer as burocracias” para conseguir executar o orçamento da pasta previsto em lei para este ano.

“Muitas vezes, você tem um orçamento, mas não consegue a execução orçamentária. Acho que esse é o grande desafio nosso: vencermos e termos uma boa execução orçamentária, fazendo acontecer todas as ações que estão planejadas pelo governo Dilma”, declarou.

Related posts
Notícias

Prefeitura de Campinas abre licitação para obras em vias públicas

Obras serão direcionadas para a Avenida Suaçuna e Rua Armando Frederico Renganeschi; valor total…
Read more
Notícias

Licitação da Praça da Igreja Matriz é lançada em Anita Garibaldi

A informação foi confirmada pelo Prefeito, João Cidinei da Silva. A Prefeitura Municipal de Anita…
Read more
Notícias

Petrobras anuncia licitação para voltar a produzir petróleo no Amazonas

Companhia prevê contratação de quatro sondas terrestres para projetos na Bahia e no Amazonas. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *