Notícias

Deputado nega ter pago estudo a favor de VLT

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, negou ter pago o estudo encomendado à T’Trans e que apenas convidou os técnicos da empresa

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado José Riva (PSD), negou ter pago o estudo encomendado à T’Trans e que apenas convidou os técnicos da empresa para explicar a viabilidade de implantação do veículo leve sobre trilhos (VLT) em Cuiabá.

Em entrevista coletiva anteontem, Riva disse que nada foi pago à T’Trans. O parlamentar contou que, desde 2008, quando surgiu a ideia de Cuiabá receber um “meio de transporte moderno, seguro e viável, foram realizadas três audiências públicas para debater o assunto”.

O deputado disse também que, à época da visita dos técnicos, solicitou apenas que fosse feito o reembolso das despesas com passagens aéreas. Para ele, a empresa poderá participar do processo de licitação se assim desejar.

“Em que pese no meu entendimento, acho difícil uma empresa brasileira ganhar de empresas chinesas ou coreanas, que conseguem preços melhores”, disse, acrescentando que nada impede que a T’Trans, assim como outras interessadas, participem. “Aliás, temos muito a agradecer a atenção da T’Trans que se prontificou a ajudar Mato Grosso nesse contexto”, afirmou.

Related posts
Notícias

Autorizada licitação para iluminação em LED em Guamiranga

O Paraná Cidade liberou nesta semana o processo de licitação para iluminação em LED no…
Read more
Notícias

Licitação para construção de pista de bicicross deve sair nos próximos dias

Estrutura será construída nas dependências do Parque do Trabalhador e terá área de 6,900 metros…
Read more
Notícias

Governo abre licitação para compra de medicamentos em hospital infantil

Valor total dos medicamentos gira em torno de 45 mil reais; Estes medicamentos deverão ser…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *