Notícias

Cumbica está saturado; Viracopos é a alternativa

Por outro lado, agora existe um espaço maior para a nova operadora mostrar serviço. “Recuperamos a TAP, a Pluna e trouxemos uma outra companhia internacional” vai ser o marketing deles. A Infraero permitiu isso.

O terminal de Viracopos tem uma área única de embarque. Eles deveriam colocar mais opções lá dentro de alimentação, free shop. Mas não colocam por quê? Porque tem de fazer licitação, edital e uma porção de coisas que a Infraero não tem agilidade para fazer. O operador privado, tem. É claro que há um interesse político em fazer de Viracopos um grande aeroporto para competir com Cumbica. Mas esse interesse bate de frente com o modus operandi da Infraero.

 

Por: ENGENHEIRO AERONÁUTICO, PROFESSOR DOUTOR DA ESCOLA POLITÉCNICA DA USP
Análise: Jorge Leal Medeiros
(Fonte: O Estado de S.Paulo)

Related posts
Notícias

Especialista explica porque mudança no edital de licitação da BR-381 vai atrair interessados

Professor da Fundação Dom Cabral fala da retirada do lote 8 e do novo atrativo para as empresas…
Read more
Notícias

Prevista para ser concluída em 2018, obra do Centro de Inovação de Brusque tem novo edital de licitação publicado

Obra chegou a ser considerada 98% concluída A retomada da obra de construção do Centro de…
Read more
Notícias

Pernambuco lança licitação para construção de 51 novas creches e pré-escolas

Confira quais municípios serão contemplados O Governo de Pernambuco abriu licitação para…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *