Notícias

Codiub adianta licitação para comprar softwares do programa Cidade Vigiada

Codiub antecipa licitação para a compra de câmeras e softwares destinados à ampliação do Cidade Vigiada. O edital previa inicialmente a abertura no dia 29 de dezembro, mas a data foi remanejada para o dia 23 de dezembro. A mudança foi oficializada na última edição do Porta-Voz.

Segundo o novo cronograma, as empresas interessadas em disputar o contrato têm prazo até segunda-feira (14) para apresentar propostas de preço e participar do pregão eletrônico com disputa de lances no dia 23.

Não houve alteração no número de câmeras previstas para compra. Conforme o edital, serão até 120 câmeras e também de servidores e softwares para operação do sistema de videomonitoramento. Não foi apresentada estimativa de preço. De acordo com o texto, o valor estimado da contratação será sigiloso até a assinatura do contrato.

A proposta da Prefeitura é modernizar o Olho Vivo e substituir as 54 câmeras antigas por equipamentos semelhantes aos utilizados no novo sistema do Cidade Vigiada. A troca também permitiria integrar o programa ao sistema da Central de Monitoramento do Cidade Vigiada.

Além da modernização do Olho Vivo, a licitação para a compra de câmeras também atenderá ao projeto de expansão do Cidade Vigiada para a zona rural.

O investimento para a compra das novas câmeras será por conta da Codiub. A meta é concluir a aquisição dos itens até o fim do ano e deixar tudo preparado para a instalação pelo novo gestor.

(Fonte: JM Online)

Related posts
Notícias

Prorrogado o prazo para consulta da licitação das obras da usina Angra 3

A Eletronuclear prorrogou até o próximo dia 17 de maio a consulta pública sobre licitação para…
Read more
Notícias

Prefeitura anuncia licitação para concessão do sistema de água e esgoto em Concórdia

Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco confirmou que a Prefeitura de Concórdia irá lançar…
Read more
Notícias

Licitação para revitalização da Avenida Jk recebe duas propostas

Empresa responsável pela duplicação da Rodovia das Cataratas é uma das concorrentes. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *