Notícias

Caso Luiz Ferreira: denúncia deverá ser ofertada ao MP até quinta-feira

Polícia não tem dúvida da participação dos acusados, diz o delegado Kelmann Vieira.

O trio de delegados Ana Luiza Nogueira, Kelmann Vieira e Mauricio Henrique Duarte entregou no fim da tarde de ontem (29), inquérito sobre as investigações do caso que envolve o assassinato do vereador Luiz Ferreira, morto no dia 03 de setembro em uma emboscada quando voltava de uma entrevista concedida a uma rádio de Anadia.

Em entrevista ao Alagoas 24 horas, o delegado Kelmann Vieira disse que “a polícia não tem dúvidas sobre a participação dos envolvidos no crime” que tem entre os acusados a ex-prefeita de Anadia, Sânia Tereza. “No caso da prefeita, ela ocupa um cargo público, por esta razão o inquérito foi entregue ao Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) que deverá oferecer a denúncia”, relatou o promotor da Vara de Execuções Penais e nomeado para o caso, Cyro Blater, em conversa exclusiva com o Alagoas 24 horas.

Já os outros três envolvidos, o marido da prefeita, Alessander Ferreira Leal, o policial militar Cláudio Magalhães da Silva e o vigilante Adailton Ferreira, conhecido como Dau, e preso na última sexta-feira, o inquérito foi entregue ao Grupo Especial de Combate a Organizações Criminosas (Gecoc), onde ficará sob responsabilidade de Blater.

Segundo o promotor, por conta do feriado do dia 02 de novembro – prazo que expira a prisão preventiva dos acusados – até a quinta-feira (03) o promotor deverá oferecer denúncia ao Ministério Público solicitando a prisão dos acusados.

Related posts
Notícias

Autorizada licitação para iluminação em LED em Guamiranga

O Paraná Cidade liberou nesta semana o processo de licitação para iluminação em LED no…
Read more
Notícias

Licitação para construção de pista de bicicross deve sair nos próximos dias

Estrutura será construída nas dependências do Parque do Trabalhador e terá área de 6,900 metros…
Read more
Notícias

Governo abre licitação para compra de medicamentos em hospital infantil

Valor total dos medicamentos gira em torno de 45 mil reais; Estes medicamentos deverão ser…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *