Notícias

Agesul abre licitação para revitalizar praças e restaurar Casa do Artesão em Campo Grande

A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) abriu cinco licitações para obras em Campo Grande. Dentre as propostas, estão a revitalização de duas praças públicas, restauração da Casa do Artesão, serviços de medições agrupados nos presídios estaduais e implantação do sistema de iluminação pública ornamental, nos estacionamentos do Parque dos Poderes.

Segundo os avisos de lançamentos de licitação divulgados no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (13), a Agesul vai selecionar empresa com menor preço para revitalização do entorno da Praça Serra Azul. A abertura será no dia 2 de setembro, às 14 horas.

A licitação para construção dos banheiros da Praça Jardim Bonança será aberta em 3 de setembro às 8 horas. Também será selecionada empresa para fazer a restauração da Casa do Artesão e a abertura será no dia 3 de setembro, às 10 horas.

Para execução dos serviços de medições agrupados nos presídios estaduais, no município de Campo Grande, a abertura da licitação ocorrerá também no dia 3 do próximo mês, às 14 horas. A Agesul também vai selecionar empresa para implantação do sistema de iluminação pública ornamental, nos estacionamentos do Parque dos Poderes, após a revitalização. Para isso, a abertura será dia 3 de setembro às 16 horas.

Assim, as aberturas das licitações ocorrerão na sede da Agesul, na Av. Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Bloco 14, Parque dos Poderes, na Capital.

(Fonte: Mídia Max)

Related posts
Notícias

Prorrogado o prazo para consulta da licitação das obras da usina Angra 3

A Eletronuclear prorrogou até o próximo dia 17 de maio a consulta pública sobre licitação para…
Read more
Notícias

Prefeitura anuncia licitação para concessão do sistema de água e esgoto em Concórdia

Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco confirmou que a Prefeitura de Concórdia irá lançar…
Read more
Notícias

Licitação para revitalização da Avenida Jk recebe duas propostas

Empresa responsável pela duplicação da Rodovia das Cataratas é uma das concorrentes. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *