Uncategorized

Prefeitura prorroga licitação para contratar estudo topográfico da Lagoa do Jacaré

O secretário afirmou que foram feitos ajustes do Termo de Referência previstos no Edital

A Prefeitura de Várzea Grande prorrogou para 11 de maio o processo de licitação para contratação de empresa que fará o levantamento topográfico, que servirá de base para o projeto de recuperação da Lagoa do Jacaré.

“Com realização prevista para o dia 09 de maio de 2023, às 08h30min (horário local), foi prorrogada para o dia 11 de maio de 2023, às 08h30min (horário local)”, cita trecho da publicação.

A licitação, na modalidade pregão na forma presencial, do tipo menor preço por item – ampla concorrência- será realizado na sala de Licitações da Secretaria de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, situada na Avenida Castelo Branco nº 2.500, Bairro Água Limpa, em Várzea Grande.

Ao VGN , secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural Sustentável, Célio dos Santos, afirmou que foram feitos ajustes do Termo de Referência previstos no Edital. “Tal prorrogação faz-se necessária, tendo em vista a disponibilização da 1ª Errata ao Edital do Pregão Presencial nº 08/2023.”

Ao VGN, o secretário Célio Santos destacou o apoio do Ministério Público, que está aportando recursos para o projeto de revitalização da Lagoa pela Universidade. Segundo ele, a área será transformada em uma área preservação e, ao mesmo tempo, uma área de lazer, de entretenimento e de prática de esporte. Porém, argumentou que ainda depende do levantamento topográfico, que deve levar cerca de 90 dias para concluir, entre o processo licitatório e o levantamento topográfico.

“Estamos realizando um processo licitatório, para contratar uma empresa para fazer um estudo topográfico da Bacia da Lagoa do Jacaré, para podermos fazer o trabalho, na qual a Universidade conclua o projeto sanitário da região, para avançar no projeto de urbanização. O projeto urbanístico vai contemplar um espaço para crianças, pista de caminhada no entorno, mas, isso tudo isso pensando na preservação ambiental e na preservação da biodiversidade local”, contou o secretário.

(Fonte: VGN)

Related posts
Uncategorized

Prefeitura de Xaxim lança processo licitatório para aquisição de materiais de higiene e limpeza

Abertura do pregão para registro de preços em Xaxim para produtos de higiene e limpeza Prefeitura…
Read more
Uncategorized

Lançada licitação para restauro e reforma do Mercado Municipal

A Prefeitura de Jaraguá do Sul lançou o edital de licitação para contratação de empresa de…
Read more
Uncategorized

Câmara Municipal de João Pessoa abre licitação para construir nova sede

A licitação será para contratar a empresa especializada para a prestação de serviço de…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *