Notícias

Vereadores voltam a lamentar falta de manutenção na Rota do Sol

Frizzo garantiu que o secretário de Infraestrutura determinou providências imediatas

Um descontentamento quase que generalizado, entre os vereadores, quanto à falta de manutenção do governo estadual à Rota do Sol (rodovia que liga a Serra ao Litoral Norte) voltou a ser manifestado na sessão ordinária desta terça-feira (27). O vereador Mauro Pereira/PMDB trouxe o assunto à tona, depois de, na sexta-feira passada, ter percorrido a estrada e contado 66 buracos. Referiu acidentes, como capotagens e pneus estourados, além do falecimento de duas pessoas e feridos.

Durante a plenária, o vereador Elói Frizzo/PSB afirmou que, por telefone, o secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Beto Albuquerque, lhe garantiu que já determinou providências imediatas na rodovia. O parlamentar também contou que, ontem, à noite, esteve em Porto Alegre, para reunião com o secretário. Foi reiterada a disposição da prefeitura de Caxias do Sul, de fazer a pintura de demarcação de pista, no trecho que corta a cidade, pontuou.

Frizzo reproduziu relato de Beto, sobre a perda do texto de um edital que está sendo refeito. Por conta disso, conforme o parlamentar, ficou impedida a licitação de empresa que se responsabilizaria pelo recapeamento do trecho entre Caxias e Lajeado Grande. Apontou que o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER/RS) deveria ser extingo, por incompetência.

Related posts
Notícias

Prorrogado o prazo para consulta da licitação das obras da usina Angra 3

A Eletronuclear prorrogou até o próximo dia 17 de maio a consulta pública sobre licitação para…
Read more
Notícias

Prefeitura anuncia licitação para concessão do sistema de água e esgoto em Concórdia

Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco confirmou que a Prefeitura de Concórdia irá lançar…
Read more
Notícias

Licitação para revitalização da Avenida Jk recebe duas propostas

Empresa responsável pela duplicação da Rodovia das Cataratas é uma das concorrentes. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *