Notícias

Urbes prepara nova licitação de radar móvel

Desde dezembro do ano passado serviço não é feito nas ruas e avenidas, pois não houve contrato 

Em algumas ruas e avenidas de Sorocaba  não se viu mais os radares móveis. É que desde de 1º de dezembro  os equipamentos foram tirados de operação.

 

A Urbes – Trânsito e Transporte,  empresa que administra o trânsito em Sorocaba, vai abrir uma licitação e contratar uma empresa com o objetivo de operar os  radares móveis. “Estamos em fase de elaboração do  edital”, afirma o presidente da Urbes, Renato Gianolla.

 

De acordo com ele, o contrato com a empresa Splice venceu em  1º de dezembro do ano passado. “O contrato de prestação de serviço venceu e não houve interesse da empresa prestadora em renová-lo”, esclarece Renato Gianolla.

 

A assinatura do contrato se deu em 16 de novembro de 2009 e o  presidente da Urbes não explicou o motivo para a não renovação do contrato. O valor era de R$ 325 mil por ano. Eram três equipamentos que funcionam em sistema de rodízio nas avenidas  Antonio Carlos Comitre, Ipanema, Itavuvu, Washington Luiz, Afonso Vergueiro, Armando Pannunzio, Carlos Reinaldo Mendes, General Osório, Santa Cruz, General Carneiro e Dom Aguirre, além das  ruas José Joaquim Lacerda, Capitão Bento Mascarenhas Jequitinhonha e Américo Figueiredo.

Related posts
Notícias

Compra de câmeras corporais para PMPE segue sem licitação três meses após aporte federal

Segundo o Secretário de Defesa Social, a compra de câmeras corporais para a Polícia Militar de…
Read more
Notícias

EUA promovem nova licitação de petróleo e gás no Refúgio Ártico do Alasca

Nova rodada de leilão de petróleo e gás no Refúgio Nacional de Vida Selvagem do Ártico dos EUA…
Read more
Notícias

Prefeitura tenta de novo e lança licitação para 4 mil câmeras

A Prefeitura de Bauru contratará 4 mil câmeras de videomonitoramento e um sistema de alarme para…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *