Notícias

UFLA abre licitação para prestação de serviço de alimentação na Cantina Central/Centro de Convivência – Câmpus Lavras

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) divulga o Edital para selecionar empresa para prestação de serviço de alimentação na Cantina Central, localizada no Centro de Convivência (câmpus Lavras).

As propostas poderão ser enviadas até o dia 29 de fevereiro de 2024, às 8h30, por meio do Portal de Compras do Governo Federal. A partir desse horário, terá início a sessão pública com a divulgação das propostas de preços recebidas e a etapa de lances.

Poderão participar do pregão empresas que estejam cadastradas e habilitadas no Sistema de Cadastro Unificado de Fornecedores (Sicaf). As informações sobre os documentos de habilitação do licitante estão disponíveis no item 8 (Da fase de habilitação) do Edital (clique no link e acesse).

Os interessados em conhecer as instalações deverão agendar horário para vistoria presencialmente, por meio da Diretoria de Gestão das Contratações (DGC), pelo telefone (35) 3829-1219 ou e-mail (proplag@ufla.br). Caso o licitante opte por não realizar a vistoria, deverá declarar que possui conhecimento pleno das condições e peculiaridades da contratação.

A UFLA ressalta que a presente licitação ocorrerá em função do término da vigência do Contrato de Prestação de Serviço nº 050/2016, celebrado com a empresa Santos e Pereira Ltda. Esse contrato se encerra no dia 29 de março de 2024 e não é possível ser prorrogado.

(Fonte: UFLA)

Related posts
Notícias

Prorrogado o prazo para consulta da licitação das obras da usina Angra 3

A Eletronuclear prorrogou até o próximo dia 17 de maio a consulta pública sobre licitação para…
Read more
Notícias

Prefeitura anuncia licitação para concessão do sistema de água e esgoto em Concórdia

Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco confirmou que a Prefeitura de Concórdia irá lançar…
Read more
Notícias

Licitação para revitalização da Avenida Jk recebe duas propostas

Empresa responsável pela duplicação da Rodovia das Cataratas é uma das concorrentes. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *