Notícias

TCE faz relatório para exigir que obras da Copa sejam concluídas a tempo

O Tribunal de Contas vai apresentar dentro de 30 dias um relatório extraordinário sobre a situação de todas as obras que estão ou serão executadas em Cuiabá e Várzea Grande por conta da Copa do Mundo de 2014.

 

O Tribunal de Contas vai apresentar dentro de 30 dias um relatório extraordinário sobre a situação de todas as obras que estão ou serão executadas em Cuiabá e Várzea Grande por conta da Copa do Mundo de 2014. Esse relatório focará informações como cronograma de execução (início e prazo de conclusão), estágio de construção, licitações já realizadas ou programadas, medições e pagamentos, obras que serão efetivamente realizadas, etc.

 

Para a produção do documento, o relator permanente das contas anuais da Secopa, conselheiro Antonio Joaquim, participou na tarde desta terça-feira de reunião de trabalho dentro do canteiro de obras da Arena Pantanal. Estiveram presentes na exposição o Procurador-geral de Contas Alisson de Carvalho Alencar e técnicos do Tribunal de Contas.

 

O secretário-chefe da Secopa, Maurício Souza Guimarães, apresentou um resumo da situação de cada obra, a partir de um relatório encaminhado na semana passada para o Tribunal de Contas (após requerimento feito pelo conselheiro Antonio Joaquim). O relatório informou o andamento das obras, fontes de financiamento e dados sobre previsão de conclusão.

Related posts
Notícias

Prefeitura de Campinas abre licitação para obras em vias públicas

Obras serão direcionadas para a Avenida Suaçuna e Rua Armando Frederico Renganeschi; valor total…
Read more
Notícias

Licitação da Praça da Igreja Matriz é lançada em Anita Garibaldi

A informação foi confirmada pelo Prefeito, João Cidinei da Silva. A Prefeitura Municipal de Anita…
Read more
Notícias

Petrobras anuncia licitação para voltar a produzir petróleo no Amazonas

Companhia prevê contratação de quatro sondas terrestres para projetos na Bahia e no Amazonas. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *