Notícias

Silval e Túlio selam paz com anúncio de pacote de obras e criação da ZPE

As obras foram inseridas no PAC Pavimentação a partir da articulação do prefeito Túlio Fontes (DEM)

Após ser criticado pela falta de investimentos do Estado em Cáceres, o governador Silval Barbosa (PMDB) anunciou, na noite desta quarta (5), durante a solenidade de abertura da 46ª ExpoCáceres, que o governo vai avalizar os projetos de pavimentação e drenagem de nove bairros da cidade. As obras foram inseridas no PAC Pavimentação a partir da articulação do prefeito Túlio Fontes (DEM).

Mesmo em grupos políticos opostos, o democrata elogiou a medida anunciada por Silval. “Conseguimos a aprovação de muitos projetos para Cáceres, tantos que o volume de obras ultrapassou a capacidade do município em oferecer as contrapartidas exigidas”, explicou Túlio, ao justificar a necessidade do aval do Estado.

Em resposta às cobranças do prefeito, o governador também assegurou a liberação para o próximo ano de verba para a compra de um caminhão contra incêndio, balizamento, além da construção de um terminal de passageiros no Aeroporto Nelson Dantas. Silval reafirmou ainda o compromisso de efetivar a Zona de Processamento de Exportação de Mato Grosso (ZPE), com sede em Cáceres. Desocupamos, cercamos e estamos regularizando a documentação da área. Recentemente demos ordem de serviço para construção das casas para as famílias que estavam no local e, paralelamente a isso, estamos prospectando empresas que deverão se instalar em Cáceres. Prometi que iria consolidar a ZPE no meu governo e vou fazer isso, ressaltou Silval.

Related posts
Notícias

Prorrogado o prazo para consulta da licitação das obras da usina Angra 3

A Eletronuclear prorrogou até o próximo dia 17 de maio a consulta pública sobre licitação para…
Read more
Notícias

Prefeitura anuncia licitação para concessão do sistema de água e esgoto em Concórdia

Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco confirmou que a Prefeitura de Concórdia irá lançar…
Read more
Notícias

Licitação para revitalização da Avenida Jk recebe duas propostas

Empresa responsável pela duplicação da Rodovia das Cataratas é uma das concorrentes. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *