Notícias

Seop abre licitação para construção de Centro de Convenções em Marabá

O secretário Joaquim Passarinho, titular da Seop, vai estar em Marabá nesta quarta-feira (27), na abertura da licitação para a construção do Centro de Convenções de Maraba

O secretário Joaquim Passarinho, titular da Secretaria de Estado de Obras (Seop), vai estar em Marabá nesta quarta-feira (27), na abertura da licitação para a construção do Centro de Convenções de Marabá, no valor de cerca de R$ 19 milhões. A abertura acontecerá às 9 horas, no Centro Integrado de Governo – Folha 32, quadra 7, lote 6, Nova Marabá.

Segundo Passarinho, o Centro de Convenções é uma demanda antiga da população local e vai permitir levar eventos de grande porte, como feiras e convenções, para Marabá. “Será um prédio único, com quatro partes integradas. O grande salão terá 4.800m2”, adianta o titular da Seop.

Do projeto constam ainda, um bloco administrativo, que além de salas, vai abrigar restaurante e lanchonete, banheiros públicos e vestiários. “Teremos também um teatro com capacidade para 1.000 pessoas e um auditório, em forma de um semicírculo, para 550 pessoas sentadas, podendo receber até cinco eventos diferentes simultaneamente, isto porque, vamos colocar uma barreira acústica para evitar a passagem de som entre as salas adjacentes. Esse elemento é de grande importância no conjunto para manter a qualidade acústica”, explicou Joaquim Passarinho.

(Fonte: Governo do Pará)

Related posts
Notícias

Autorizada licitação para iluminação em LED em Guamiranga

O Paraná Cidade liberou nesta semana o processo de licitação para iluminação em LED no…
Read more
Notícias

Licitação para construção de pista de bicicross deve sair nos próximos dias

Estrutura será construída nas dependências do Parque do Trabalhador e terá área de 6,900 metros…
Read more
Notícias

Governo abre licitação para compra de medicamentos em hospital infantil

Valor total dos medicamentos gira em torno de 45 mil reais; Estes medicamentos deverão ser…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *