Notícias

Sabatina é adiada, mas Éder responde requerimentos de deputados e senador

A “sabatina” do secretário extraordinário da Copa, Éder de Moraes Dias, que estava prevista para acontecer na noite de ontem na Assembleia Legislativa, acabou sendo adiada.

A “sabatina” do secretário extraordinário da Copa, Éder de Moraes Dias, que estava prevista para acontecer na noite de ontem na Assembleia Legislativa, acabou sendo adiada. Motivo: a maioria dos deputados estaduais não compareceu a sessão plenária diante de estarem reunidos desde às 15h00 com o governador Silval Barbosa (PMDB) debatendo a decisão judicial da desembargadora Maria Erotides suspendendo a licitação do transporte intermunicipal do Estado.

Éder Moraes compareceu pontualmente às 17h00 no palácio Dante de Oliveira para prestar esclarecimento mediante um requerimento aprovado em plenário e de autoria do deputado estadual Zeca Viana. Todavia, a sessão chegou a ser aberta e foi encerrada por falta de quórum.

O secretário explicou que poderia comparecer amanhã para fazer as explicações. Todavia, a Mesa Diretora agendou para o dia 03 de abril a nova “sabatina” do secretário.

Mesmo não sendo questionado na tribuna, Éder Moraes protocolou documentos respondendo os requerimentos feitos pelos deputados Zeca Viana, Luciane Bezerra (PSB), Walter Rabello (PSD) e também do senador Pedro Taques. Além disso, as infomações técnicas sobre as obras da Copa do Mundo em Cuiabá estão disponibilizadas no site oficial da Secopa através do link http://www.cuiaba2014.mt.gov.br/pw/parecer.

Related posts
Notícias

Prorrogado o prazo para consulta da licitação das obras da usina Angra 3

A Eletronuclear prorrogou até o próximo dia 17 de maio a consulta pública sobre licitação para…
Read more
Notícias

Prefeitura anuncia licitação para concessão do sistema de água e esgoto em Concórdia

Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco confirmou que a Prefeitura de Concórdia irá lançar…
Read more
Notícias

Licitação para revitalização da Avenida Jk recebe duas propostas

Empresa responsável pela duplicação da Rodovia das Cataratas é uma das concorrentes. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *