Notícias

Rodada de licitação de petróleo ocorrerá no 1º semestre

A diretora-geral da Agência Nacional de Petróleo (ANP), Magda Chambriard, reafirmou na tarde desta quarta-feira, 26, que a 13ª rodada de licitações de áreas para exploração

A diretora-geral da Agência Nacional de Petróleo (ANP), Magda Chambriard, reafirmou na tarde desta quarta-feira, 26, que a 13ª rodada de licitações de áreas para exploração de petróleo e gás ocorrerá no primeiro semestre de 2015. Segundo ela, haverá uma reunião do Conselho Nacional de Política Energética (CNPE) em dezembro que poderá definir as áreas de exploração que serão licitadas. Contudo, Magda disse que ainda não teve acesso à pauta.

 

“A 13ª rodada está prevista para o primeiro semestre de 2015. Nós temos uma reunião do CNPE em dezembro. Mas não vi a pauta ainda”, afirmou a diretora-geral em entrevista ao final do depoimento que prestou na CPI mista da Petrobras. Questionada se acredita que nos seis primeiros meses do próximo ano haverá a rodada de licitação, a diretora-geral da ANP respondeu: “Se Deus quiser”.

 

Magda Chambriard disse que em toda a rodada de licitação a ANP sugere ao Conselho Nacional de Política Energética uma série de blocos “mais atrativos” e também outros de maior risco, tidos como “novas fronteiras”.

 

(Fonte: R7)

Related posts
Notícias

Autorizada licitação para iluminação em LED em Guamiranga

O Paraná Cidade liberou nesta semana o processo de licitação para iluminação em LED no…
Read more
Notícias

Licitação para construção de pista de bicicross deve sair nos próximos dias

Estrutura será construída nas dependências do Parque do Trabalhador e terá área de 6,900 metros…
Read more
Notícias

Governo abre licitação para compra de medicamentos em hospital infantil

Valor total dos medicamentos gira em torno de 45 mil reais; Estes medicamentos deverão ser…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *