Notícias

Reunião Ministério Público Federal/Ribeirão dos Índios

Em nota oficial: Com relação à reunião realizada ontem (18/05), na sede do Ministério Público Federal, com o procurador, dr. Célio Vieira da Silva, a Prefeitura esclarece o seguinte.

 

1-A Prefeitura de Marília realizou licitação pública (concorrência) para retomada das obras da Barragem do Ribeirão dos Índios, com abertura das propostas no dia 26/11/2010. Duas empresas participaram do processo, tendo sido declarada vencedora a empresa SEMENGE S/A ENGENHARIA E EMPREENDIMENTOS LTDA, pela proposta de R$ 9.298.722,16, com prazo de entrega de 36 meses, garantia de 60 meses. A outra empresa participante foi inabilitada por problemas na documentação.

 

2-Após a homologação, a referida empresa recebeu ordem de serviço no dia 22 de março deste ano. Mas, como até agora a obra não foi reiniciada, a Procuradoria Geral do Município fez uma notificação extrajudicial, questionando o motivo dos serviços não terem sido iniciados.

 

3-Referidas explicações foram transmitidas na data de 18/05/2011 ao Procurador, Dr. Célio Vieira da Silva. Na oportunidade, o prefeito Mário Bulgareli solicitou ao mesmo que convoque os diretores da SEMENGE S/A para apresentarem explicações oficiais sobre esse atraso e também se a empresa irá ou não executar a obra.

 

4-Caso a resposta seja negativa, a Prefeitura terá que cancelar a referida licitação, penalizar a empresa SEMENGE S/A e iniciar um novo processo.

 

5-A Prefeitura lamenta esse atraso já que a referida obra é de grande importância para aumentar o abastecimento de água na zona Norte da cidade.

 

(Fonte: Prefeitura Municipal de Marília)

Related posts
Notícias

Autorizada licitação para iluminação em LED em Guamiranga

O Paraná Cidade liberou nesta semana o processo de licitação para iluminação em LED no…
Read more
Notícias

Licitação para construção de pista de bicicross deve sair nos próximos dias

Estrutura será construída nas dependências do Parque do Trabalhador e terá área de 6,900 metros…
Read more
Notícias

Governo abre licitação para compra de medicamentos em hospital infantil

Valor total dos medicamentos gira em torno de 45 mil reais; Estes medicamentos deverão ser…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *