Notícias

Representação pede suspensão de licitação para a escolha de agências que vão atuar no AM

Na representação, a  Associação Brasileira de Agências de Propaganda (ABAP) pede a apuração de suspeitas de irregularidades na Comissão Geral de Licitação (CGL)

 

A Associação Brasileira de Agências de Propaganda (ABAP) protocolou, no Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM), representação para a apuração de suspeitas de irregularidades cometidas por membros da Comissão Geral de Licitação (CGL) na concorrência pública para a escolha de agências de publicidade para atuarem no governo estadual.

 

Segundo informações do site do MP, o presidente da ABAP, regional Amazonas, Edson Gil da Costa, e o advogado Francisco Martins, visitaram o procurador Geral de Justiça do Amazonas Francisco Cruz e entregaram cópia da representação, a qual pede a instauração de procedimento administrativo para fins de apuração de responsabilidade por possíveis violaçõe.

 

A concorrência está em curso na CGL e tem por objetivo a contratação de serviços de publicidade a serem prestados para a Agência de Comunicação do Governo (Agecom).

 

A representação aponta erros no processo. A ABAP regional pede a suspensão do certame. “O MP-AM recebeu a representação e irá fazer o encaminhamento para a Promotoria competente com o intuito de verificar a questão”, disse o procurador-geral de Justiça, Francisco Cruz.

 

(Fonte: A critica)

Related posts
Notícias

Prefeitura de Campinas abre licitação para obras em vias públicas

Obras serão direcionadas para a Avenida Suaçuna e Rua Armando Frederico Renganeschi; valor total…
Read more
Notícias

Licitação da Praça da Igreja Matriz é lançada em Anita Garibaldi

A informação foi confirmada pelo Prefeito, João Cidinei da Silva. A Prefeitura Municipal de Anita…
Read more
Notícias

Petrobras anuncia licitação para voltar a produzir petróleo no Amazonas

Companhia prevê contratação de quatro sondas terrestres para projetos na Bahia e no Amazonas. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *