Notícias

Publicado edital de licitação para construção de quadra poliesportiva do SESC em Guabiruba

O Serviço Social do Comércio – SESC/SC publicou ontem, 26 de julho, em sua página de Licitações, o processo licitatório na modalidade Pregão Eletrônico, para contratação de empresa para fornecimento de material e mão de obra para construção do SESC Comunidade Guabiruba.

Com investimentos na ordem de R$ 3.993.499,69, o projeto contempla a construção de uma quadra poliesportiva, um pleito antigo da comunidade e do Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Brusque, Botuverá e Guabiruba – Sindilojas. “Para nós, a publicação deste edital é motivo de comemoração, porque já estamos há alguns anos pleiteando a construção desta quadra, a fim de atender os comerciários e a comunidade no município de Guabiruba. Tivemos a promessa do presidente da Fecomércio, Hélio Dagnoni, em janeiro deste ano, de que o Edital finalmente sairia em 2023 e agora vamos acompanhar de perto todos os trâmites para que tudo ocorra da melhor forma e está quadra seja uma realidade em breve, para atender nossos comerciários e a comunidade guabirubense”, ressalta o presidente do Sindilojas, Marcelo Gevaerd.

Conforme o Edital, a sessão de lances será por via eletrônica, no dia 9 de agosto, às 10 horas. Escolhida a empresa e decorridos todos os prazos, a obra deve ser executada em um período máximo de 300 dias. Com área total construída de 1.184,30 metros quadrados, a quadra poliesportiva será instalada na Rua Arthur Baumgartner, bairro Imigrantes, em terreno concedido pela Prefeitura de Guabiruba ao Sesc, para direito de uso por 20 anos.

De acordo com o Gerente do SESC Brusque, Emerson Borges Goulart, o SESC Comunidade Guabiruba contará com quadra para modalidades como basquetebol, voleibol, futsal, grêmios esportivos, iniciação esportiva para crianças, grupos para 3ª Idade, dentre outras, além de ser um espaço para a realização de atividades gratuitas de lazer, esportivas, culturais e sociais, a fim de contribuir para a promoção da cidadania e qualidade de vida de toda a comunidade.

As empresas interessadas em participar da concorrência, podem consultar o Edital nº 254/2023 em: https://www.sesc-sc.com.br/sobre-o-sesc/licitacoes?palavra=254%2F2023&situacao=Aberta&modalidade=&periodo=#

(Fonte: Diplomata FM)

Related posts
Notícias

Prorrogado o prazo para consulta da licitação das obras da usina Angra 3

A Eletronuclear prorrogou até o próximo dia 17 de maio a consulta pública sobre licitação para…
Read more
Notícias

Prefeitura anuncia licitação para concessão do sistema de água e esgoto em Concórdia

Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco confirmou que a Prefeitura de Concórdia irá lançar…
Read more
Notícias

Licitação para revitalização da Avenida Jk recebe duas propostas

Empresa responsável pela duplicação da Rodovia das Cataratas é uma das concorrentes. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *