Notícias

Prefeitura fará licitação para os espaços comerciais do novo Terminal de Piraquara

No último sábado, dia 5 de agosto, a cidade de Piraquara celebrou a inauguração do aguardado Novo Terminal Metropolitano, um projeto que representa um marco significativo para o transporte e mobilidade urbana na região. O empreendimento, viabilizado través da Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (AMEP), é resultado de um investimento do Governo do Estado, no valor de R$ 14,3 milhões.

O Novo Terminal Metropolitano de Piraquara é uma estrutura imponente, com uma área construída de 2.467 metros quadrados. Além das instalações voltadas para o transporte, o novo terminal conta também com uma ampla área de esporte e lazer no entorno, proporcionando um espaço de convívio agradável para a comunidade.

Licitação para Espaços Comerciais

A Prefeitura de Piraquara, que é agora responsável pela manutenção do novo espaço, tornou público o Edital de Concorrência Pública nº 009/2023, que estabelece a abertura da licitação para ocupação das salas comerciais disponíveis dentro do terminal. A iniciativa visa promover o uso comercial e remunerado de seis salas destinadas a diferentes tipos de comércio: 3 Café/Lanchonete; 1 Barbearia; 1 Farmácia; 1 Eletrônicos/Assistência.

Os interessados em participar da licitação devem apresentar a documentação necessária na Prefeitura de Piraquara, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 1990. O processo de licitação será conduzido pela Comissão Permanente de Licitações, nomeada pela Portaria n.° 10.820/2022, e ocorrerá no dia 31 de agosto de 2023, às 09h, na sala de licitações do endereço mencionado.

O prazo de vigência para a concessão de uso dos espaços comerciais será de 12 (doze) meses, contados a partir da assinatura do termo de Concessão, com possibilidade de prorrogação conforme a legislação vigente.

Esse novo empreendimento representa um importante passo para o desenvolvimento e aprimoramento da infraestrutura e serviços oferecidos à população de Piraquara, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e a modernização da cidade.

Para mais informações e detalhes sobre o processo de licitação, confira o Edital disponível no site da Prefeitura de Piraquara.

(Fonte: Bem Paraná)

Related posts
Notícias

Prorrogado o prazo para consulta da licitação das obras da usina Angra 3

A Eletronuclear prorrogou até o próximo dia 17 de maio a consulta pública sobre licitação para…
Read more
Notícias

Prefeitura anuncia licitação para concessão do sistema de água e esgoto em Concórdia

Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco confirmou que a Prefeitura de Concórdia irá lançar…
Read more
Notícias

Licitação para revitalização da Avenida Jk recebe duas propostas

Empresa responsável pela duplicação da Rodovia das Cataratas é uma das concorrentes. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *