Notícias

Prefeitura entrega mais uma escola reformada no Parque Santa Edwirges

A escola recebeu novo piso cerâmico, nova cobertura com acessibilidade, revisão e reparo no telhado, pintura de madeiramento aparente, execução de calhas e descidas de água pluvial.

Foi executado plantio de grama no playground da parte de trás da escola e nos taludes laterais da unidade, instalação de novo tanque de areia, além da aquisição de novos berços e novos eletrodomésticos para otimização da merenda, entre outros itens.

As obras ficaram a cargo da empresa Lacom Engenharia Ltda, de Araraquara-SP, contratada através de processo de licitação, o valor total gasto foi de R$ 335.936,50. As obras realizadas envolveram 380m2 de uma área total construída de 622m2.

Atualmente a escola atende a 98 crianças e com a reforma, a capacidade de atendimento foi ampliada para 130 alunos. A prioridade para ocupação dessas vagas é dada para o atendimento da lista de espera já existente.

A Emeii “Mônica Cristina Carvalho” fica na Alameda Urano, 6-35, Parque Santa Edwirges.

SOBRE A PATRONESSE

A EMEII Mônica Cristina Carvalho foi criada pelo Decreto Municipal nº 958/03, de 16 de setembro de 2003 e inaugurada no dia 12 de setembro de 2003 passando a funcionar no dia 06 de novembro de 2003.

A patronesse da Unidade Escolar, a professora Mônica Cristina Carvalho, nasceu na cidade de Bauru em 11 de setembro de 1964. Era filha de Noemi Marmontel Carvalho e Flavio Carvalho. Estudou no Liceu Noroeste, onde se formou em magistério, formando-se em pedagogia na Faculdade de Filosofia e Letras, atualmente Universidade do Sagrado Coração.

Iniciou sua carreira profissional na Secretaria Municipal da Educação, na EMEI Stélio Machado Loureiro, passando por diversas Unidades Escolares, entre elas a EMEII Garibaldo e a EMEI Magdalena Martha.

A professora Mônica Cristina foi diretora da Associação dos Servidores Públicos Municipais, prestando serviço na Secretaria Municipal da Educação de Bauru, durante quatro anos.

Casou-se com o Sr. Aurélio Antonio das Graças, com o qual teve dois filhos: Flávio Aurélio e Ana Flávia.

A professora Mônica, faleceu no dia 10 de agosto de 2003.

(Fonte: Prefeitura de Bauru)

 

Related posts
Notícias

Dispensa e inexigibilidade de licitação para registro de preços

Sistema de registro de preços é o conjunto de procedimentos para realização, mediante…
Read more
ArtigosNotícias

Contrato por escopo e o instrumento adequado para a sua prorrogação

A nova Lei de Licitações (Lei nº 14.133/22) trouxe expressamente a figura do contrato por escopo…
Read more
Notícias

Agenda Celic tem 29 licitações previstas entre 13 e 17 de maio

Período traz certames requisitados por diversos órgãos do governo estadual A licitação para…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *