Notícias

Prefeitura entrega mais uma escola reformada no Parque Santa Edwirges

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, entregou nesta terça-feira, mais uma escola da rede municipal de ensino infantil reformada

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, entregou nesta terça-feira, 10/04, mais uma escola da rede municipal de ensino infantil reformada, desta vez no bairro Pq. Santa Edwirges. Trata-se da Emeii Profª Mônica Cristina Carvalho.

Estiveram presentes à solenidade de entrega, o prefeito Rodrigo Agostinho, a secretária municipal de Educação Vera Casério, a diretora da unidade, Rute Crispin de Mattos Câmara, o Chefe de Gabinete, Giasone Candia, os secretários municipais Rodrigo Said (Planejamento), Richard Vendramini (Administração), Marcos Garcia (Finanças), o presidente da Câmara, Roberval Sakai, os vereadores Moisés Rossi, Fabiano Mariano e Roque Ferreira, familiares da patronesse da escola, o marido Aurélio e os filhos Flávio e Ana Flávia, diretores e técnicos de departamentos da Secretaria, funcionários, familiares e alunos da escola, representantes dos vereadores José Roberto Martins Segalla e Paulo Eduardo de Souza, das secretarias municipais de Agricultura e das Administrações Regionais, e o ex-vereador Carlão do Gás, dentre outros convidados.

Fizeram uso da palavra a diretora da unidade escolar, a secretária da Educação, o vereador Moisés Rossi e o prefeito. Todos foram unânimes em destacar a importância da escola, no seu todo, na formação das crianças. O prefeito também falou do esforço para fazer da Educação de Bauru, de muita qualidade.

Durante as obras, a escola recebeu novo muro de fechamento, com arrimo no fundo e lateral direita da escola, pintura de todos os ambientes internos da unidade e da parte externa do prédio, incluindo muros e todo o piso externo de concreto e dos brinquedos.

Related posts
Notícias

Prorrogado o prazo para consulta da licitação das obras da usina Angra 3

A Eletronuclear prorrogou até o próximo dia 17 de maio a consulta pública sobre licitação para…
Read more
Notícias

Prefeitura anuncia licitação para concessão do sistema de água e esgoto em Concórdia

Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco confirmou que a Prefeitura de Concórdia irá lançar…
Read more
Notícias

Licitação para revitalização da Avenida Jk recebe duas propostas

Empresa responsável pela duplicação da Rodovia das Cataratas é uma das concorrentes. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *