Notícias

Prefeitura de Lucas do Rio Verde oferta oportunidades de negócios por meio de licitação

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde está com licitações em andamento. Os processos envolvem contratações de diversos serviços, aquisição de produtos e equipamentos. As licitações são:

– contratação de empresa especializada para realizar a construção da EMEF Cora Coralina, visando ampliar o atendimento escolar para os educandos da comunidade do bairro Jaime Seiti Fujii e Vida Nova, propiciando uma estrutura física adequada que atenda as prioridades educacionais da referida instituição de ensino.

– alienação de imóvel urbano de propriedade do Município de Lucas do Rio Verde, localizado do bairro Pioneiro.

PREGÃO PRESENCIAL

– registro de preços para fornecimento de materiais de vidraçaria (portas, janelas, esquadria e acessórios) e serviços de instalação e remoção de portas para manutenção dos prédios públicos.

– registro de preços para aquisição de materiais elétricos para uso na manutenção da iluminação pública de ruas, avenidas, praças, Estádio Municipal, Paço Municipal e Horto Municipal pelo período de 12 (doze) meses.

– registro de preços para aquisição de pedra brita para uso em diversas ações das secretarias municipais.

PREGÃO ELETRÔNICO

– exclusivo para EPP, ME E MEI, aquisição de gêneros alimentícios não-perecíveis para uso na merenda escolar das escolas municipais de ensino fundamental, educação infantil e creches de Lucas do Rio Verde-MT.

CREDENCIAMENTO/ INEXIGIBILIDADE

– Especialidades médicas – prestação de serviços especializados na realização de consultas e procedimentos nas áreas de ortopedia, pediatria, urologia, pneumologista, ginecologia/obstetrícia, oftalmologia, neurologia, exames de ultrassonografia, psiquiatria, consultas médicas de cirurgião geral e pequenas cirurgias , cardiologia, gastroentrologia /proctologia, teste da orelhinha, neuropediatria, dermatologia, otorrinolaringologia, procedimento de frenectomia infectologia e exames de anatomopatológicos.

– Concessão de descontos e outros benefícios a servidores – credenciamento das pessoas jurídicas de direito privado para a concessão de descontos e outros benefícios a servidores ativos e inativos para a aquisição de bens e serviços, mediante parceria celebrada com a Prefeitura do Município de Lucas do Rio Verde, com a assinatura do termo de adesão ao programa de parceria.

– Prestação de serviços de poda e retirada de árvores em passeios e imóveis públicos – credenciamento de pessoas jurídicas que tenham interesse na prestação de serviços de poda e retirada de árvores, em passeios e imóveis públicos do Município de Lucas do Rio Verde.

Para participar, os interessados devem ficar atentos aos requisitos e prazos necessários para cada licitação. Os editais com todas as informações necessárias estão disponíveis no site: http://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/portal/licitacao/licitacao.php.

(Fonte: Cenario MT)

Related posts
Notícias

Autorizada licitação para iluminação em LED em Guamiranga

O Paraná Cidade liberou nesta semana o processo de licitação para iluminação em LED no…
Read more
Notícias

Licitação para construção de pista de bicicross deve sair nos próximos dias

Estrutura será construída nas dependências do Parque do Trabalhador e terá área de 6,900 metros…
Read more
Notícias

Governo abre licitação para compra de medicamentos em hospital infantil

Valor total dos medicamentos gira em torno de 45 mil reais; Estes medicamentos deverão ser…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *