Notícias

Prefeitura abre licitação para revitalização do PSF Central em Sorriso

A prefeitura de Sorriso abriu licitação, na modalidade pregão presencial, para adquirir os materiais que serão utilizados na continuidade dos serviços de revitalização do Posto de Saúde da Família (PSF). O valor estimado no procedimento licitatório é de R$ 79 mil.

O edital prevê a compra de até seis itens diferentes, entre tábuas, caibros, vigas, pisos e bancada de granito. As obras são executadas com recursos do Ministério Público, com mão de obra do município e de reeducandos. “Objetiva-se através desde, propiciar melhores condições de atendimento aos munícipes usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) desta Unidade Pública de Saúde”, diz a prefeitura, na justificativa do certame.

O registro de preços oriundo da licitação terá validade de 12 meses. As propostas das empresas serão recebidas no dia 13 de agosto. O prazo para entrega dos materiais, após solicitação da prefeitura, será de dez dias.

Conforme Só Notícias já informou, a prefeitura de Sorriso também vai construir a farmácia central. A obra será executada em uma área de 126 metros quadrados, que ficará anexa ao Posto de Saúde da Família (PSF), na esquina das avenidas Porto Alegre e Brasil. A previsão de investimentos passa de R$ 300 mil.

(Fonte: Só Notícias)

Related posts
Notícias

Autorizada licitação para iluminação em LED em Guamiranga

O Paraná Cidade liberou nesta semana o processo de licitação para iluminação em LED no…
Read more
Notícias

Licitação para construção de pista de bicicross deve sair nos próximos dias

Estrutura será construída nas dependências do Parque do Trabalhador e terá área de 6,900 metros…
Read more
Notícias

Governo abre licitação para compra de medicamentos em hospital infantil

Valor total dos medicamentos gira em torno de 45 mil reais; Estes medicamentos deverão ser…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *