Notícias

Prefeitura abre licitação para compra de mil termômetros em Rio Preto

Equipamentos serão usados para aferir a temperatura corporal dos alunos nas escolas municipais quando as aulas retornarem

De olho na volta às aulas, que só deve acontecer em setembro, a Secretaria Municipal de Educação de Rio Preto abriu nesta sexta-feira, 26, licitação para compra de mil termômetros digitais infravermelhos. Os equipamentos serão usados para aferir a temperatura corporal, sem contato, dos alunos nas escolas públicas municipais, assim como já é feito, por exemplo, na entrada de shoppings e supermercados.

A Prefeitura de Rio Preto prevê gastar, no máximo, R$ 250 mil na compra dos equipamentos no prazo de um ano. A licitação está dividida em dois lotes, um com 900 termômetros projetados especificamente para utilização na testa, capazes de medir a temperatura corporal das pessoas (adulto e infantil) “através da detecção da intensidade da luz vermelha”. O equipamento deve fazer a leitura em até cinco segundos. O outro lote prevê a compra de mais 100 termômetros com as mesmas especificações.

As empresas interessadas em apresentar propostas devem acessar o portal de compras da Empresa Municipal de Processamento de Dados (Empro) – https://compras.empro.com.br/ – e abrir o pregão eletrônico 12082/2020, edital 227. O prazo para apresentar as propostas já está aberto e termina às 14h do dia 9 de julho.

(Fonte: Diário da Região)

Related posts
Notícias

Autorizada licitação para iluminação em LED em Guamiranga

O Paraná Cidade liberou nesta semana o processo de licitação para iluminação em LED no…
Read more
Notícias

Licitação para construção de pista de bicicross deve sair nos próximos dias

Estrutura será construída nas dependências do Parque do Trabalhador e terá área de 6,900 metros…
Read more
Notícias

Governo abre licitação para compra de medicamentos em hospital infantil

Valor total dos medicamentos gira em torno de 45 mil reais; Estes medicamentos deverão ser…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *