Notícias

Obras da ICR-150 seguem em ritmo acelerado

Para dar agilidade aos trabalhos, a via foi interditada. A obra é executada pela empresa Vogelsanger Pavimentação LTDA, vencedora da licitação. 

Quem consegue ter acesso a ICR-150 já percebe a mudança no cenário. Máquinas e profissionais trabalham a todo “vapor” para realizar a obra de pavimentação asfáltica da via. Com investimentos de aproximadamente R$ 2,3 milhões do Governo do Estado com a União – o Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam), serão pavimentados 2,3 km da estrada que liga os bairros Nossa Senhora de Fátima e Demboski, em Içara, dando acesso a Morro da Fumaça e Criciúma pelo Presidente Vargas.

 

Conforme o secretário de Planejamento, Eduardo Rocha, a obra segue em fase de drenagem e terraplanagem. “O projeto contempla pavimentação asfáltica, drenagem, sinalização viária, ciclovia e calçadas. A obra foi iniciada em julho e oprazo de execução é de dez meses”, conta.

 

Para dar agilidade aos trabalhos, a via foi interditada. A obra é executada pela empresa Vogelsanger Pavimentação LTDA, vencedora da licitação. “É uma região que vem crescendo com os novos loteamentos e crescerá ainda mais em decorrência da obra – tão esperada pela população. Os trabalhos seguem em ritmo acelerado”, avalia a secretária de Articulação estadual e Nacional, Marli de Fáveri. Na tarde desta quinta-feira ela e o secretário Rocha visitaram o canteiro de obras.

 

(Fonte: Difusora)

Related posts
Notícias

Especialista explica porque mudança no edital de licitação da BR-381 vai atrair interessados

Professor da Fundação Dom Cabral fala da retirada do lote 8 e do novo atrativo para as empresas…
Read more
Notícias

Prevista para ser concluída em 2018, obra do Centro de Inovação de Brusque tem novo edital de licitação publicado

Obra chegou a ser considerada 98% concluída A retomada da obra de construção do Centro de…
Read more
Notícias

Pernambuco lança licitação para construção de 51 novas creches e pré-escolas

Confira quais municípios serão contemplados O Governo de Pernambuco abriu licitação para…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *