Notícias

Ministério Público CE: mais de 50 licitações foram fraudadas

Mais de 50 processos licitatórios fraudulentos foram contabilizados pela Polícia após a prisão acusados de participar do esquema envolvendo empresas fantasmas.

 

 

Mais de 50 processos licitatórios fraudulentos foram contabilizados pela Polícia após a prisão de cinco acusados de participar do esquema envolvendo empresas fantasmas nos municípios de Santana do Acaraú, Tianguá e Ubajara.

 

A Polícia e o Ministério Público informaram ainda que além das cinco pessoas que foram presas nesta terça, dia 28, já estão identificados outros nomes que teriam participação no esquema. As identidades foram mantidos em sigilo para que as investigações não sejam prejudicadas.

 

Na Operação Caça Fantasma, já foram capturados o ex-prefeito de Tianguá, Gilberto Moita; Vitor de Castro Moita e Gilberto Moita Filho, filhos do ex-prefeito, além de Manuel Messias Rodrigues, Ronaldo Teixeira dos Santos e Jean Carlos Aguiar. Como um dos filhos do ex-prefeito, a Polícia encontrou cerca de R$ 3,8 milhões em cheques, euros, dólares e reais.

 

Related posts
Notícias

Destaques de licitações e contratos da Prefeitura de Araxá

O Prefeito Municipal de Araxá, Rubens Magela da Silva, autorizou a publicação de diversos avisos…
Read more
Notícias

GDF lança licitação para nova ponte da Barragem do Paranoá com investimentos de 709 milhões

O Governo do Distrito Federal (GDF) deu um passo crucial para melhorar a mobilidade na capital. O…
Read more
Notícias

UFJF abre licitação para construção de novo prédio e clínica veterinária

Obra será executada no campus e reunirá laboratórios e espaços de atendimento à comunidade A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *