Notícias

Maracanã terá metade das obras de reforma concluídas até o final de abril, diz vice-governador

Atualmente, cerca de 47% das obras já foram realizadas na arena, que será palco de jogos da Copa do Mundo de futebol de 2014, entre eles a partida final.

Rio de Janeiro – O vice-governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, disse hoje (14) que até o final de abril o Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, terá metade de suas obras de reforma concluídas. Atualmente, cerca de 47% das obras já foram realizadas na arena, que será palco de jogos da Copa do Mundo de futebol de 2014, entre eles a partida final.

Segundo Pezão, a previsão de conclusão das obras é fevereiro de 2013, a tempo da realização da Copa das Confederações, que acontecerá em junho do aqui que vem e reunirá as seis seleções campeãs de cada continente, além do Brasil e da Espanha (campeã mundial em 2010). “As obras vão avançar mês a mês e as pessoas vão ver como vai ficar esse estádio. Vai ser o estádio mais bonito do mundo”, disse Pezão.

Entre as modificações realizadas pela reforma, orçada em cerca de R$ 850 milhões, estão a mudança da inclinação das arquibancadas, a substituição da cobertura, a redução das dimensões do campo e a construção de quatro novas rampas, além da revitalização das duas rampas monumentais já existentes.

Related posts
Notícias

Prorrogado o prazo para consulta da licitação das obras da usina Angra 3

A Eletronuclear prorrogou até o próximo dia 17 de maio a consulta pública sobre licitação para…
Read more
Notícias

Prefeitura anuncia licitação para concessão do sistema de água e esgoto em Concórdia

Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco confirmou que a Prefeitura de Concórdia irá lançar…
Read more
Notícias

Licitação para revitalização da Avenida Jk recebe duas propostas

Empresa responsável pela duplicação da Rodovia das Cataratas é uma das concorrentes. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *