Notícias

Licitações do Metrofor em discussão

A licitação do Metrô de Fortaleza e outros pontos para a extensão das linhas do empreendimento serão temas de discussão hoje e amanhã no auditório da Secretaria da Infraestrutura no Cambeba. 

A licitação do Metrô de Fortaleza e outros pontos para a extensão das linhas do empreendimento serão temas de discussão hoje e amanhã no auditório da Secretaria da Infraestrutura no Cambeba. A audiência pública reúne, além da Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos, outras 35 entidades entre grupos de empresários, representantes de embaixada e autoridades em geral.

 

O evento será uma oportunidade para que os representantes de empresas que tenham interesse pelo processo licitatório conheçam as especificações técnicas dos sistemas. A Companhia, por sua vez, fará um levantamento técnico e de preço a partir do que o mercado nacional e internacional de tecnologia tem a oferecer.

 

Em processo licitatório futuro ainda sem data definida, segundo a assessoria de imprensa, a Companhia receberá propostas para o fornecimento dos sistemas fixos, de características semelhantes à Linha Sul, que está sendo executada, a Linha Oeste e a Linha Leste do Metrô de Fortaleza.

 

A programação do encontro de hoje diz respeito às informações acerca do controle centralizado operacional e sistemas de sinalização e telecomunicações.

 

(FOnte: Eco Finanças)

Related posts
Notícias

Prorrogado o prazo para consulta da licitação das obras da usina Angra 3

A Eletronuclear prorrogou até o próximo dia 17 de maio a consulta pública sobre licitação para…
Read more
Notícias

Prefeitura anuncia licitação para concessão do sistema de água e esgoto em Concórdia

Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco confirmou que a Prefeitura de Concórdia irá lançar…
Read more
Notícias

Licitação para revitalização da Avenida Jk recebe duas propostas

Empresa responsável pela duplicação da Rodovia das Cataratas é uma das concorrentes. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *