Notícias

Licitação para obras de aeroporto de MT será lançado na próxima semana

Representantes da Infraero e da Secopa se reuniram ontem, em Cuiabá, para definir os preparativos finais para o lançamento do edital de licitação para as obras de ampliação e reforma do Aeroporto Marechal Rondon.

Representantes da Infraero e da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa) se reuniram na manhã desta quarta-feira (4), em Cuiabá, para definir os preparativos finais para o lançamento do edital de licitação para as obras de ampliação e reforma do Aeroporto Marechal Rondon.

De acordo com o superintendente do aeroporto, João Marcos Coelho Soares, a área técnica da Infraero atuará em parceria com a Secopa, destacando três engenheiros para acompanhar as obras do terminal aeroportuário. O projeto básico será repassado para a Secopa nesta sexta-feira (06.07) e a expectativa é que até na próxima quarta-feira (11.07) o aviso de licitação seja publicado no Diário Oficial do Estado e no Diário Oficial da União.

A licitação seguirá os moldes do Regime Diferenciado de Contratação (RDC), que é mais ágil que uma concorrência pública tradicional. Nesse modelo de contratação, o orçamento é divulgado apenas no final do certame, permitindo maior competitividade entre os licitantes.

Related posts
Notícias

Autorizada licitação para iluminação em LED em Guamiranga

O Paraná Cidade liberou nesta semana o processo de licitação para iluminação em LED no…
Read more
Notícias

Licitação para construção de pista de bicicross deve sair nos próximos dias

Estrutura será construída nas dependências do Parque do Trabalhador e terá área de 6,900 metros…
Read more
Notícias

Governo abre licitação para compra de medicamentos em hospital infantil

Valor total dos medicamentos gira em torno de 45 mil reais; Estes medicamentos deverão ser…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *