Notícias

Duas licitações ainda serão realizadas

Concessionária do estacionamento e empresa para fornecer equipamentos de automação seguem indefinidas

Falta pouco para a inauguração do Centro de Eventos do Ceará, no dia 15 de agosto, mas ainda estão em andamento dois processos de licitação, segundo informações do secretário do Turismo do Estado, Bismarck Maia. Uma licitação vai definir a empresa concessionária do estacionamento do Centro e a outra definirá quem vai fornecer e manter os equipamentos para a automação do empreendimento.

O secretário explica que os pregões licitatórios ainda não foram marcados pela Procuradoria Geral do Estado do Ceará (PGE) por “faltas” na documentação. “A PGE mandava voltar o documento, mas isso é normal. Processos licitatórios envolvem várias nuances.” Segundo Bismarck, a licitação do estacionamento foi entregue ontem à PGE e o pregão deve ser marcado para o fim deste mês. “Talvez no dia 27 de julho”, aposta.

Já a licitação da automação do Centro – que inclui sistema de câmeras de segurança e internet wi-fi, por exemplo – será entregue à PGE até sexta-feira, 6. Depois de entregue o documento, o pregão licitatório deve ser marcado para 90 dias depois. Ou seja, até a inauguração do Centro de Eventos do Ceará, no dia 15 de agosto, esses processos não estarão concluídos.

“Mas isso não vai impedir o funcionamento do Centro”, garante o secretário. Ele diz que a empresa organizadora da inauguração vai instalar a infraestrutura que falta, a exemplo do show do último dia 30, quando as cantoras Ivete Sangalo e Jennifer Lopez se apresentaram.

Related posts
Notícias

Autorizada licitação para iluminação em LED em Guamiranga

O Paraná Cidade liberou nesta semana o processo de licitação para iluminação em LED no…
Read more
Notícias

Licitação para construção de pista de bicicross deve sair nos próximos dias

Estrutura será construída nas dependências do Parque do Trabalhador e terá área de 6,900 metros…
Read more
Notícias

Governo abre licitação para compra de medicamentos em hospital infantil

Valor total dos medicamentos gira em torno de 45 mil reais; Estes medicamentos deverão ser…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *