Notícias

Licitação do serviço de mototáxi é retomada nesta quarta-feira

A licitação do serviço de mototáxi esteve temporariamente suspensa, por conta da solicitação de informações complementares dos licitantes

A Comissão Especial de Licitação (CEL) da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) deu prosseguimento ao processo de avaliação da pontuação e classificação dos participantes da licitação do serviço de mototáxi, realizada pela Prefeitura de Manaus, nesta quarta-feira (22). A retomada acontece após o recebimento de informações complementares referentes ao tempo de habilitação da categoria A, fornecidas pelo Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran/AM).

O diretor presidente do Detran/AM, Leonel Feitoza, esteve na sede da SMTU, nesta quarta-feira, e entregou pessoalmente ao superintendente da SMTU, Pedro Carvalho, a lista com as informações dos licitantes.

“A partir da solicitação feita pela SMTU, nós buscamos junto à Prodam agilizar o máximo possível o levantamento das informações. Inclusive, eu gostaria de agradecer a Prodam pela presteza do trabalho”, destacou o diretor-presidente do Detran/AM, Leonel Feitoza.

A licitação do serviço de mototáxi esteve temporariamente suspensa, devido a um acordo celebrado entre a CEL/SMTU e a Defensoria Pública do Estado do Amazonas, que solicitou à comissão obter informações complementares dos licitantes.

De acordo com o superintendente da SMTU, Pedro Carvalho, a partir de agora, a CEL/SMTU vai trabalhar para concluir o certame o mais breve possível.

“A previsão é de que até a próxima semana estejamos divulgando a lista contendo os nomes dos habilitados, a pontuação e a classificação dos concorrentes. Quero aqui agradecer ao Leonel Feitoza e a Prodam que se colocaram à disposição da SMTU para fornecer os dados necessários”, afirmou Carvalho.

Após a divulgação da classificação, iniciará o prazo de cinco dias para a interposição de recursos que serão julgados pela CEL/SMTU. As datas da entrega dos recursos serão divulgadas posteriormente.

“Estamos engajados para que essa licitação seja concluída logo. Com o preenchimento das 3.303 vagas do serviço de mototáxi, a SMTU poderá imediatamente intensificar as fiscalizações, o que vai beneficiar os que já estão legalizados”, ressaltou Carvalho.

Durante o encontro, Pedro Carvalho e Leonel Feitoza conversaram ainda sobre uma parceria que deve ser firmada entre os dois órgãos para a realização das operações de fiscalização do serviço de mototáxi.

(Fonte: D24am)

Related posts
Notícias

Especialista explica porque mudança no edital de licitação da BR-381 vai atrair interessados

Professor da Fundação Dom Cabral fala da retirada do lote 8 e do novo atrativo para as empresas…
Read more
Notícias

Prevista para ser concluída em 2018, obra do Centro de Inovação de Brusque tem novo edital de licitação publicado

Obra chegou a ser considerada 98% concluída A retomada da obra de construção do Centro de…
Read more
Notícias

Pernambuco lança licitação para construção de 51 novas creches e pré-escolas

Confira quais municípios serão contemplados O Governo de Pernambuco abriu licitação para…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *