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Licitação define realizador da Expoverde 2019


Empresa JM Lima de Caires ME (Cabeludo Eventos) venceu com proposta de menor preço.

Foi publicado no jornal Diário do Oeste desta terça-feira (19) o despacho da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Adamantina, acerca da licitação modalidade Carta-Convite Nº 01/2018/ (Processo Nº 19/2018), que visou a contratação de empresa especializada para a realização da Expo Verde 2019, que acontece no mês de setembro, em Adamantina.

A empresa vencedora foi a JM Lima de Caires ME (Cabeludo Eventos), que apresentou a proposta de menor valor, ao custo de R$ 29.920,00, que serão pagos pela Prefeitura, para a realização do evento. O edital fixa responsabilidades ao contratado e à Prefeitura, cujo formato foi realizado pela primeira vez no ano passado.

Segundo o despacho, também participaram da licitação as empresa S de Paula Santos Rodeios e Vaquejadas, que apresentou proposta no valor de R$ 113.900,00, ADL Comércio Locações e Decorações Ltda – ME, com propostas no valor de R$ 124.600,00 e FFS Locação e Produção de Eventos Eireli – ME, com proposta no valor de R$ 139.500,00. A empresa Marcos Roberto Próspero – ME, foi desclassificada.

Ainda de acordo com o Despacho, os interessados poderão interpor recurso no prazo de cinco dias, contados a partir da data de publicação. O documento informa ainda que a cópia da ata referente à sessão de abertura das propostas está à disposição dos interessados no Departamento de Licitações da Prefeitura de Adamantina, 3º andar.

Custo menor para a Prefeitura em 2019

A empresa J.M. Lima de Caires (Cabeludo Eventos), foi a vencedora da licitação, ano passado, para a realização da Expoverde 2018, quando a Prefeitura pagou R$ 82.100,00 à contratada. Neste ano, a proposta de R$ 29.920,00 chamou a atenção, por ser muito abaixo da edição anterior.

Procurado pelo Siga Mais, o representante da J.M. Lima de Caires disse que essa condição foi possível graças a chegada de novos patrocinadores para o evento, o que permitiu essa proposta especial a Adamantina. Ainda de acordo com o representante, isso se deu em razão da credibilidade do evento, o alcance de público e a visibilidade possível a parceiros.

(Fonte: Siga Mais)

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