Notícias

Justiça bloqueia bens do prefeito de Marília

Acusado de receber propinas da empresa SP Alimentação e Serviços Ltda, no esquema conhecido como “máfia da merenda”.

A Justiça determinou ontem o bloqueio dos bens do prefeito de Marília, Mário Bulgareli (PDT), e do deputado Abelardo Camarinha (PSB), acusados de receber propinas da empresa SP Alimentação e Serviços Ltda, no esquema conhecido como “máfia da merenda”. A juíza Daniele Mendes de Melo, da 3ª Vara Cível de Marília, rejeitou, porém, o pedido de afastamento do prefeito.

Também tiveram os bens bloqueados os secretários municipais Nelson Grancieri, que está preso, e Carlos Umberto Garrossino, a assessora parlamentar Marildes Lavigni da Silva Miosi, a empresa SP Alimentação e seus sócios, Eloizo Gomes Afonso Durães, Antonio Santos Sarahan, Olésio Magno de Carvalho e Silvio Marques. A juíza também determinou a suspensão do contrato entre a Prefeitura de Marília e a SP Alimentação.

A prefeitura disse que só vai se manifestar após a procuradoria do município tomar conhecimento oficial do despacho da Justiça. O deputado Camarinha disse que vai recorrer da decisão. A SP Alimentação negou ter participado de “processo fraudulento para licitação de contratos”.

Por: Chico Siqueira
(Fonte: O Estado de S.Paulo)

Related posts
Notícias

Jasinski assina licitação de R$ 6 milhões para obras em vias urbanas de Rio Azul

Diversas ruas do perímetro urbano serão contempladas, promovendo melhorias significativas na…
Read more
Notícias

Prefeitura de Nazarezinho movimenta R$ 182 mil em licitação para merenda escolar

A licitação será realizada na modalidade Credenciamento, conforme estabelece a Lei nº…
Read more
Notícias

PE abre licitação para troca de elevadores em hospitais

O Governo de Pernambuco abriu licitação para a instalação de novos elevadores em hospitais da…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *