Notícias

Governo confirma nova data para licitação do Anel Viário de Rondonópolis

Deputado desde o início do ano tem debatido o assunto com o secretário Marcelo Padeiro

O governo do estado anunciou a nova data para a abertura dos envelopes para o processo de licitação das obras de recuperação do anel viário de Rondonópolis. Pela publicação, assinada pelo secretário de Infraestrutura do Estado, Marcelo de Oliveira e Silva – o Marcelo Padeiro, os envelopes serão abertos no dia 25 de julho.
Na última sexta-feira (14), o governo publicou em diário oficial, o cancelamento da licitação que estava programada para o dia 17 de junho. “Conversamos com o secretário e o governador sobre esse cancelamento e solicitamos um edital com urgência para garantir uma nova data”, disse o deputado Thiago Silva (MDB). O parlamentar explicou que o cancelamento se fez necessários para a realização de ajustes no edital e evitar questionamentos futuros e até mesmo a paralisação da obra.

Thiago, no entanto, acredita que com as correções feitas, o processo deve a partir de agora seguir o tramite normal. O trecho que vai ser reformado tem 16,5 quilômetros e liga as BRs-364/163 as MTs 130 e 270. Por outro lado, a situação do Anel Viário preocupa e tem trazido prejuízos para motoristas e para os cofres públicos. Pois, em muitos casos, motoristas deixar de trafegar pelo Anel Viário, devido às péssimas condições e utilizam as vias centrais da cidade, danificando o asfalto.

Os problemas no Anel Viário são antigos, mas houve uma piora no mês de janeiro deste ano, em razão das chuvas mais intensas.

(Fonte: O Documento)

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Publicado em 21 de junho de 2019.

Related posts
Notícias

Autorizada licitação para iluminação em LED em Guamiranga

O Paraná Cidade liberou nesta semana o processo de licitação para iluminação em LED no…
Read more
Notícias

Licitação para construção de pista de bicicross deve sair nos próximos dias

Estrutura será construída nas dependências do Parque do Trabalhador e terá área de 6,900 metros…
Read more
Notícias

Governo abre licitação para compra de medicamentos em hospital infantil

Valor total dos medicamentos gira em torno de 45 mil reais; Estes medicamentos deverão ser…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *