Notícias

Estacionamento rotativo sai da pauta de 2011

A negociação durou mais de duas horas e meia.

Vai mesmo ficar para o ano que vem. O projeto de lei que autoriza o Executivo a conceder mediante licitação o estacionamento rotativo no perímetro urbano foi retirado de pauta nesta quinta-feira (29), último dia do ano legislativo. Perto das 9h45min a sessão ordinária foi suspensa e sucedida por uma reunião entre parlamentares, guardadores de carro, lojistas, presidentes do Sindilojas e CDL e o superintendente  do Transportes e Trânsito da prefeitura, Flávio Al-Alam. A negociação durou mais de duas horas e meia.

Os trabalhos retornaram em reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), quando o vereador Roger Ney (PP) foi escolhido novo relator, em função de o relator atual, vereador Idemar Barz (PTB) estar ausente. Na sequência, Roger Ney pediu a retirada do projeto da pauta. A decisão teria sido tomada, segundo ele, porque os vereadores Ademar Ornel (DEM) e José Inácio Lopes de Jesus, o Zequinha (PDT), não estariam dispostos a fechar acordo para levar o projeto à votação.

Uma reunião entre uma comissão de vereadores, empresários, guardadores e representantes do Executivo poderá ocorrer na semana que vem. O acordo preliminar é de que o projeto volte a ser discutido na Casa no dia 9 em sessão extraordinária, que pode ser convocada tanto pelo Presidente da Câmara quanto pelo prefeito.

Por: Raquel Bierhals (raquel@diariopopular.com.br)
(Fonte: Diario Popular)

Related posts
Notícias

Autorizada licitação para iluminação em LED em Guamiranga

O Paraná Cidade liberou nesta semana o processo de licitação para iluminação em LED no…
Read more
Notícias

Licitação para construção de pista de bicicross deve sair nos próximos dias

Estrutura será construída nas dependências do Parque do Trabalhador e terá área de 6,900 metros…
Read more
Notícias

Governo abre licitação para compra de medicamentos em hospital infantil

Valor total dos medicamentos gira em torno de 45 mil reais; Estes medicamentos deverão ser…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *