Notícias

Empresas de uniformes buscam negócios no Fomenta Setorial

A gestora da indústria do vestuário do Sebrae no Distrito Federal, Gabriella Rocha, conta que os empresários do setor já participaram de capacitação voltada para participação em licitações pública neste ano.

Indústria de vestuário do Distrito Federal se reúne com representantes da Polícia e dos Bombeiros

Brasília – A administração pública é mais um mercado que pode ser explorado por micro e pequenas empresas (MPE). O acesso dos pequenos negócios às compras governamentais foi ampliado e assegurado pela Lei 4.611/11, conhecida como Lei Geral da Micro e Pequena Empresa no Distrito Federal. Para promover o encontro entre empresários da indústria do vestuário que produzem uniformes e representantes de instituições públicas – como Bombeiros, Polícia, Secretarias e Administrações Regionais – o Sebrae no Distrito Federal promove o Fomenta Setorial, voltado especificamente para o segmento. O evento será realizado no dia 31 de outubro, no Planalto Bittar Hotel.

A gestora da indústria do vestuário do Sebrae no Distrito Federal, Gabriella Rocha, conta que os empresários do setor já participaram de capacitação voltada para participação em licitações pública neste ano. Segundo ela, a intenção é dar continuidade ao curso, culminando em eventos como o Fomenta e a rodada de negócios com empresas de serviços de materiais de construção e conservação e limpeza.

O objetivo é integrar a cadeia produtiva do setor, identificar a demanda do mercado e adaptar produtos de acordo com a necessidade do comprador. Assim, incentivamos a criação de parcerias e negócios, explica Gabriella. A programação do evento conta também com uma palestra sobre Como Fornecer para a Administração Pública e Reduzir Riscos.

Related posts
Notícias

Autorizada licitação para iluminação em LED em Guamiranga

O Paraná Cidade liberou nesta semana o processo de licitação para iluminação em LED no…
Read more
Notícias

Licitação para construção de pista de bicicross deve sair nos próximos dias

Estrutura será construída nas dependências do Parque do Trabalhador e terá área de 6,900 metros…
Read more
Notícias

Governo abre licitação para compra de medicamentos em hospital infantil

Valor total dos medicamentos gira em torno de 45 mil reais; Estes medicamentos deverão ser…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *