Notícias

Empresa de Valinhos vence maior licitação da história de Catanduva

A licitação para construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de Catanduva foi encerrada hoje, com valor histórico.

Catanduva contará com uma estação de tratamento de esgoto que será composta pela estação elevatória e quatro lagoas. A licitação para construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de Catanduva foi encerrada hoje, com valor histórico injetado pela prefeitura de Catanduva no município: R$ 21,7 milhões. O contrato será assinado pela Com Engenharia e Comércio Ltda., da cidade de Valinhos, interior de São Paulo. A informação foi divulgada ontem, pela assessoria de comunicação do Executivo.

Segundo nota enviada ao jornal, para vencer o processo licitatório, a empresa superou, na etapa final, a Construtora Augusto Veloso, que apresentou proposta de R$ 24 milhões. Na fase anterior, a Comissão Julgadora de Licitação inabilitou outras quatro empresas: Amafi Comercial e Construtora, Consfran Engenharia, Saenge Engenharia e WKJ Empreendimentos.

O edital da Concorrência nº 09/2011, cuja abertura das propostas ocorreu no dia 25 de novembro, prevê contratação de empresa, com materiais, mão de obra e equipamentos, para implantação, instalações, montagem e testes da ETE e da Estação Elevatória de Esgoto, assim como demais serviços previstos no projeto.

As obras da ETE de Catanduva, que será composta pela estação elevatória e quatro lagoas, serão feitas às margens da Rodovia Vicinal Vicente Sanches, entre Catanduva e Catiguá, nas proximidades do Centro de Zoonoses, em área já adquirida e paga pela prefeitura de Catanduva. O investimento permitirá o tratamento de 100% do esgoto da cidade. 

(Fonte: O Regional)

 

Related posts
Notícias

Autorizada licitação para iluminação em LED em Guamiranga

O Paraná Cidade liberou nesta semana o processo de licitação para iluminação em LED no…
Read more
Notícias

Licitação para construção de pista de bicicross deve sair nos próximos dias

Estrutura será construída nas dependências do Parque do Trabalhador e terá área de 6,900 metros…
Read more
Notícias

Governo abre licitação para compra de medicamentos em hospital infantil

Valor total dos medicamentos gira em torno de 45 mil reais; Estes medicamentos deverão ser…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *