Notícias

Editais para quatro bares e restaurante panorâmico da orla do Guaíba estão abertos

Os editais para selecionar permissionários que atuarão nos quatro bares e no restaurante panorâmico da nova orla do Guaíba, em Porto Alegre, estão abertos. A publicação no Diário Oficial do município ocorreu na sexta-feira (23). A seleção das propostas, em projeto de negócio desenvolvido pela Secretaria Municipal de Parcerias Estratégicas (SMPE), será realizada por meio de pregões eletrônicos nos dias 22 e 23 de março.

De acordo com o secretário municipal de Parcerias Estratégicas, Bruno Vanuzzi, os contratos de permissão de uso terão vigência de 24 meses, prorrogáveis. “Após a assinatura da permissão de uso, os vencedores terão 60 dias para iniciar a operação, respeitando todos os critérios definidos na licitação”, diz.

O julgamento das propostas será pelo critério de maior valor de outorga inicial, e o lance mínimo corresponde a dois meses de aluguel (permissão de uso). Os aluguéis estão fixados no edital, definidos a partir de análise da Divisão de Avaliação de Imóveis da Secretaria Municipal da Fazenda.

O primeiro trecho da orla do Guaíba com 1,3 quilômetro de extensão, do Gasômetro até a Rótula das Cuias. A entrega da obra já foi adiada, e não há nova data definida. A parte dos trabalhos mais atrasada é a de colocação da vegetação.

(Fonte: Folha Nobre)

Related posts
Notícias

Prorrogado o prazo para consulta da licitação das obras da usina Angra 3

A Eletronuclear prorrogou até o próximo dia 17 de maio a consulta pública sobre licitação para…
Read more
Notícias

Prefeitura anuncia licitação para concessão do sistema de água e esgoto em Concórdia

Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco confirmou que a Prefeitura de Concórdia irá lançar…
Read more
Notícias

Licitação para revitalização da Avenida Jk recebe duas propostas

Empresa responsável pela duplicação da Rodovia das Cataratas é uma das concorrentes. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *