Notícias

Cleide pede explicações sobre o cancelamento da construção de 5 hospitais

informações acerca das anulações das licitações para as construções dos cinco hospitais Estaduais: São Luís, Caxias, Chapadinha, Santa Inês e Pinheiro.

 

A deputada Cleide Coutinho (PSB) anunciou nesta segunda-feira (26), durante pronunciamento na tribuna, que protocolou requerimento na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, encaminhado ao secretário de Estado de Saúde, Ricardo Murad, solicitando informações acerca das anulações das licitações para as construções dos cinco hospitais Estaduais: São Luís, Caxias, Chapadinha, Santa Inês e Pinheiro.

 

A parlamentar informou que os documentos referentes às anulações das concorrências públicas para as construções dos hospitais foram divulgados recentemente pela Secretaria de Estado de Saúde (SES), que diz, entre outras coisas, que a medida do governo do Estado é decorrente de fatos supervenientes relevantes, que justificam e respaldam essa Secretaria.

 

Diante do fato, Cleide Coutinho comentou que ao ler o documento lembrou-se de algumas situações, como a do deputado cassado Paulo Marinho, que colocou uma placa no local onde seria construído o Hospital Estadual de Caxias, ainda no dia 5 de setembro deste ano, informando que dentro de 180 dias, a partir daquela data, o governo iria construir o referido hospital. É claro que Ninguém acreditou, apesar de desejarmos que esse fato realmente acontecesse, disse.

 

De acordo com Cleide, além do Hospital Estadual de Caxias, o governo do Estado cancelou, também, o processo de licitação para a reforma do Hospital Carlos Macieira, em São Luís, e para a construção de mais três importantes hospitais de alta complexidade prometidos para os municípios de Chapadinha, Santa Inês e Pinheiro.

Related posts
Notícias

Prorrogado o prazo para consulta da licitação das obras da usina Angra 3

A Eletronuclear prorrogou até o próximo dia 17 de maio a consulta pública sobre licitação para…
Read more
Notícias

Prefeitura anuncia licitação para concessão do sistema de água e esgoto em Concórdia

Concórdia – O prefeito Rogério Pacheco confirmou que a Prefeitura de Concórdia irá lançar…
Read more
Notícias

Licitação para revitalização da Avenida Jk recebe duas propostas

Empresa responsável pela duplicação da Rodovia das Cataratas é uma das concorrentes. A…
Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *